ABSURDO Atendimento Médico Muito Ruim




Mais uma vez uma reclamação a fazer sobre o Hospital Maternidade N.S.da Conceição( ou Centro de Referencia).
Na quinta feira dia 12/07/2013 senti dores na coluna, quando foi +/- 1h da manha não estava aguentando de dor, fui ate a unidade para ser atendido. quando cheguei no hospital existiam somente 1  pessoa para ser atendida, como meu caso era ortopedia pensei que seria rápido, Mas não. O medico Demorou 25 minutos par me atender. E eu morrendo de dor, com hospital vazio. Quando o mesmo me chamou, estava com olhos vermelhos, Cabelo amaçado e com muito sono, não tinha como disfarçar. 
Não colocou a mão em min, so perguntou o que teria acontecido, falei que sentia fortes dores no pescoço desde as 22h, Não contente falou assim:" Nossa Mas isso são horas de aparecer no hospital"; eu Disse que não estava doendo, a dor começou por volta da meia noite, quando foi 1h, não estava mais aguentando de dor. Agora te pergunto existe hora para ir ao PS( PRONTO SOCORRO) Acho que ele não sabe o que é PS?
Bom, o medico estava bravo, com muito sono....perguntou o que eu sentia, passou um buscopan sem nem me tocar pra saber onde doía sabendo que minha P.A já estava baixa 110x70, mesmo eu dizendo que era alérgico a dipirona, que é um composto do buscopan, disse que não tinha nada. Finalmente quando me passou o diagnóstico, ficou falando em um tom alto e batendo na mesa dizendo: 'que saco"
Desde já não gostei da atitude do medico, porque não sou pai, parente, nada dele. No minimo tem que tratar todos com dignidade, não é só porque ele tem um DR; Acho que ele precisa aprender a trabalhar, não sabe com quem esta lidando; e o juramento que fez na sua formação onde foi parar.?
Não gostei do atendimento, não gostei do tratamento, não gostei do médico....ISSO È UM ABSURDO!!!!!

Isto é o atendimento de qualidade prometido pela atual gestão?

Ja estava esquecendo o nome do médico Dr. não vou colocar aqui, mas o hospital sabe.
Pensando seriamente em tomar providências!
Sem Mais

Odair Silva

Comentários