Jovem é morto a tiros ao furar barreira e população revoltada toca fogo em veículos da polícia


Vítima Paulo Oliveira

Durante o início da noite de sábado (29), uma equipe de policiais da cidade de Paulino Neves-MA realizava uma barreira policial pela cidade, quando foram surpreendidos por uma pessoa que dirigia um quadriciclo e furou a barreira, passando pelos policiais. 
Em seguida, um dos policiais que estava no local saiu em perseguição ao condutor do quadriciclo. Após uma discussão entre o cabo e o rapaz, o clima ficou tenso e o policial disparou um tiro contra a vítima que, depois de alguns minutos, acabou morrendo. Ele ainda foi levado para o Hospital de Paulino Neves, mas não resistiu aos tiros no peito. De acordo com informações, a vítima é Paulo Oliveira e residia na cidade de Barreirinhas. 






Troller incendiado

A situação revoltou toda a população de Paulino Neves, levando anônimos a tocarem fogo em um quadriciclo e um veículo troller da Polícia Militar e, ainda, invadiram a delegacia da cidade, queimando objetos e documentos. De acordo com informações da Mirante AM, durante o tumulto, os policiais precisaram fugir da cidade, mas o reforço de policiais já chegou até lá. Até agora, quatro pessoas que participaram da confusão já foram presas, outras 6 já foram identificadas.


Documentos e móveis da delegacia incendiados


Quadriciclo parcialmente incendiado


Móveis e documentos revirados na delegacia



Major Edvaldo Mesquita comandante da PM (baixo Parnaíba)


Reforço policial de Araioses, São Bernardo, Tutóia, Santa Quitéria e Chapadinha

Fonte Acesso Parnaiba

Comentários