Parabens aos três novos advogados em Araioses

Mais três araiosenses deram um paço importante para o futuro de suas carreiras ao passarem na dificílima prova da OAB-PI. Clauder de Jesus Furtado de Mendonça que já foi vice-prefeito de Araioses, Francisco Eduardo Ferreira dos Santos e Erlan Araújo Souza já podem a partir de agora montarem seus escritórios e ou dividir um com outros e atender os clientes, pois com o registro da OAB já podem exercer a profissão de advogado em qualquer cidade.
Clauder Machado
Clauder Machado
Não é fácil passar nas provas da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e dos três, o único que acompanhei a luta foi a de Clauder Machado. Foram várias tentativas, mas ele nunca desanimou e com muito estudo e perseverança agora tem a habilitação tão desejada.
Eduardo Santos
Eduardo Santos
Do Erlan, filho de Deusdete e Erli do Fórum e Eduardo filho do casal Edmilson e Socorrinha do Comercial Santos já soube depois que ambos passaram, mas sei também que não passaram na primeira. Clauder passou na quinta tentativa e perece que Erlan e Eduardo passaram na quarta.
Com a aprovação dos três novos advogados Araioses está bem servida de profissionais nessa área, já que existem bons advogados daqui da cidade exercendo a função e pela proximidade de Parnaíba alguns de lá como é o caso dos doutores Luís Paulo Ferraz e Luia Antonio Furtado atuam muito aqui no dia a dia.
Erlan Souza
Erlan Souza
Na profissão de médico infelizmente a carência é muito grade com total ausência de profissionais dessa área nascidos em Araioses. Mas isso tem a ver com a facilidade de ser fazer uma faculdade de direito que em Parnaíba tem várias opções o que não ocorre com a medicina e quem quiser fazer esse curso os locais mais perto para tal são Teresina (PI) e São Luis (MA).
A prova foi realizada no dia 16 de junho, em Parnaíba e aprovou 33 candidatos.
Sucesso na profissão para os três.
Resta saber qual incentivo o Município de Araioses dará as estes profissionais, pois são profissionais da mais alta qualidade. fica a dica Prefeita.

Fonte Blog Daby Santos editado por Odair Silva 

Comentários