ARAIOSES - CONCURSO PÚBLICO



O concurso público realizado pela empresa Graça Aranha, com resultados divulgados na última segunda-feira, dia 07, para Guarda Municipal está dando o que falar em Araioses. Muitos dos que fizeram as provas desconfiam de irregularidades e um grupo procurou um advogado da cidade para pedir orientação e tomar alguma providência.

O advogado informou que está sendo feito um abaixo-assinado que será encaminhado ao Ministério Público com pedido de investigação sobre a documentação dos aprovados.

“Muitos dos que passaram nem o 2º Grau tinham e isto seria investigado."Disse uma das pessoas que desconfia do resultado do teste.

Chamamos a atenção do Ministério Publico para averiguar esta situação, que se for realmente verdade fere as leis e os direitos de quem realmente estudou e se esforçou para chegar ao tão sonhado cargo publico.



1 comentário

Anônimo em 11 de dezembro de 2014 às 15:56

Oras mas se o cargo p Guarda municipal não eigi segundo grau,,,,,,,é pedido que se tnha apnas oitava série, nivel fundamental...........at o pssoal da opsição passou.............os qi nao passaram stão revoltado,alegando coisas qi nao existem,dizendo que já tá até havndo contratações desse concurso, o qi seria irregular, pois nesse semestre tivemos as eleições!