"Canalha ?"


Quem é este Blogueiro ou esta pessoa para chamar alguém de canalha ? quem será o canalha da historia?.

Ate onde eu sei este cidadão não tem respaldo e nem moral para difamar a imagem de ninguém pois o mesmo, defende um governo falido, pois como ele mesmo expõe a situação precária de nosso Município mal administrado por eles.

Até onde eu sei seu irmão trabalha para os candidatos de "Luciana Trinta", e ele para o coronel de Araioses, não tem nada a ver com a campanha de outros candidatos que não sejam ele, mais como é de conhecimento de todos, este tenta atirar para todos os lados em busca de alguns trocados...

Ate onde sabemos Prefeita de Araioses é sua chefe ou seu chefe como preferirem, e não Jacira Pires, se o município não da conta de dar uma saúde de qualidade para seus moradores, sei que ela tem um coração bom e tenta ajudar mais a responsabilidade são das pessoas que você defende e que você mesmo diz que nem no município se encontram, você no minimo deveria ficar calado e não defender um governo que trata mal seu povo.

"Cuspir no prato que comeu?", ora faça-me o favor cidadão... quantas vezes matou sua fome em minha residencia quando mais ninguém lhe deu confiança? agora sou canalha ? assim como todos os que já te ajudaram ? que moral você tem para chamar alguém de canalha ? não vou nem entrar em pormenores.

Não fui eu que lhe repudiei quando entrou com sua cara sínica em nossa reunião, foi todo o grupo.

Pois este grupo pertence a "Neto Carvalho", e você não é bem vindo, sabe por que ? por que cuspiu no prato que comeu, cade os computadores que eram da radio Santa Rosa? quem comprou ? e o que você fez quando não conseguiu extorquir mais ele ? difamou a imagem dele, de quem te deu a mão, te ajudou, que respaldo tu tem ?

Lembra de Marcio Machado ? que te deu plenos poderes e confiança ? o que tu fez com ele ? , agora vem dizer que eu quero a porcaria deste teu cargo, ora pelo amor de Deus... cidadão eu ganho bem na empresa do meu irmão, lembra dele ? ou já esqueceu ? ou só lembra quando a pessoa esta te dando alguma coisa em troca desta tua amizade falsa, alem disso sou funcionário publico, tenho como me manter não preciso ficar mendigando e nem ajeitando o saco de ninguém.

Agora tu me processa... pois te garanto uma coisa não tenho medo dessa tua cara safada e mentirosa, ou tu já te esqueceu que tu vinha todo dia falar mal dos teus chefes dizendo que se eles te colocassem pra fora tu tinha prova contra eles por isso ele não tinha coragem de te por pra fora.

E em resposta ao cidadão que pediu que eu me retratasse eu só tenho uma coisa a dizer a ele, não faço nada sem autorização, e não devo satisfação a você e nem a seu blog.

Equipe de comunicação ? faz me rir... onde estava a equipe de comunicação quando Maria enganou Neto? se manifestou ? acho que nao!!!

Da mesma forma defendem este cidadão, que em seu blog faz duras criticas a Neto...

Veja Aqui as injurias deste cidadão 



Comentários