Pré convocação para ato público


                                  Imagens dos protestos de junho de 2013
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA, O Blog do Odair Silva, o blog Marcio Maranhão e o Movimento Araioses Melhor preparam para a semana do servidor o maior ato público em repúdio aos abusos da prefeitura Municipal de Araioses contra os concurseiros.

O Ato PELA MORALIZAÇÃO E TRANSPARENCIA NO CONCURSO PUBLICO DE ARAIOSES, ainda não tem data definida, sabe-se apenas que será na semana próxima logo depois do dia do Servidor, “SE” a prefeitura e o Instituto Graça Aranha novamente desrespeitarem os concorrentes e suas famílias, postergando a divulgação ou qualquer outro ato suspeito em desfavor de qualquer um candidato.

Para tanto, já “PRE” convocamos toda a sociedade e suas instituições organizadas, sindicatos, movimentos, grupos da terceira idade, grupos de jovens, lideranças comunitárias, lideranças políticas e suas militâncias, associações de moradores, partidos, igrejas, vereadores e principalmente os concurseiros e suas famílias.

Vamos todos juntos mostrar a nossa força! Tragam suas bandeiras, charangas, cartazes e apitos, vamos para a rua mostrar nossa indignação! Aguardem mais informações e a data do evento, nos acompanhando nas redes sociais e em nossas paginas na internet:




http://odairsilvaaraioses.blogspot.com.br/

Comentários