Morre estudante que foi baleado dentro de ônibus, em São Luis

Terça-Feira, 05 de maio de 2015
Estudante baleado em ônibus











Rondinely Ferreira da Costa, 18 anos, foi baleado ontem, 04, dentro de um ônibus que fazia a linha Habitacional Turu no bairro da Cohab, em São Luís. De acordo com informações, o assaltante, provavelmente menor de idade, entrou no coletivo e na altura da Maternidade Marly Sarney, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, anunciou o assalto.
A vítima teria se surpreendido com o assalto, e o bandido sacou a arma e disparou contra o estudante para levar o aparelho celular. O rapaz foi socorrido com vida e levado para o Hospital Socorrão II. 
Rondinely, que levou um tiro na cabeça, passou por cirurgia, mas por volta das 23h, faleceu por conta da gravidade do quadro clínico.
Segundo amigos, o jovem era um membro atuante da Paróquia do bairro Parque Vitória onde morava, e todos ficaram consternados e revoltados com o grau de violência que vitimou o rapaz.
A polícia, ainda ontem, com base na descrição feita por testemunhas do assalto, apreendeu um menor de idade acusado de realizar roubos na área. No entanto, não foi confirmada a participação dele no crime.
O Imparcial

Comentários