Milhares de pessoas acompanharam as visitas de Dr. Cristino no bairro Rodeador em Araioses-MA


O desespero daqueles que achavam que a eleição já estava ganha não tem tamanho. Por outro lado, o Dr. Cristino – o candidato consagrado pelo povo araiosense – vê crescer cada vez mais o apoio coletivo, como nunca se viu numa eleição em Araioses.
visitas-27-imagens03
O povo tomou conta da campanha do Doutor é o que se diz em todos os cantos da cidade. Ontem (16), foi demais, quando milhares de pessoas o acompanharam nas visitas que ele fez em algumas ruas do bairro Rodeador.
Os moradores já o esperavam em suas portas para abraça-lo e manifestar seus apoios. O reflexo positivo desse trabalho altamente difícil, mas gratificante, já se vê nos apoios que o candidato do povo já vem recebendo de vários seguimentos da sociedade araiosense.

Os adversários estão perdidos, pois estão sendo abandonados pelos seus candidatos a vereador e apoiadores.

Araioses marcha com muita firmeza para manter a tradição de não reeleger gestor que não respeita seu povo. Ele sofre durante os quatro anos, mas na hora de se manifestar dá o troco, é o que apontam todas as pesquisas de intenção de voto e é o que diz o povo da cidade e das comunidades da zona rural.

O povo exige mudança pra valer.

Avante Araioses!
Fonte: Marcelo Carvalho / Blog do Daby Santos 

Comentários