Araioses comemora 79 anos de emancipação política nesta quarta



Parabéns à minha querida cidade, Araioses, por mais um aniversário. Que todos nós Araiosenses nunca esqueçamos de nossa cidade que sempre amamos, estando nela ou não.

Neste dia 28 de Março, a nossa cidade completa 79 anos, amanhã, nada mais justo que parabenizar o povo Araiosense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade ribeirinha de hospitalidade e beleza sem iguais.


Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Araioses melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Araioses mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

É com orgulho de ser Araiosense, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra… Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em beneficio da coletividade e do desenvolvimento de Araioses, defendendo e lutando pelos interesses da população. Com união e apoio de todos os Araiosenses, o resultado não poderá ser diferente: Araioses vencerá!!

Araioses sairá do atraso de 04 anos, por que não merecia isso, esta mancha será limpa com trabalho e dedicação a este povo, através de um governo organizado e com vontade de mudanças.



                                     Dr. Cristino Gonçalves de Araujo - Prefeito Municipal


Araioses 79 anos 29 de Março confira a PROGRAMAÇÃO : 
8h–Hasteamento das bandeiras : Praça da Matriz.
9h–Missa solene do aniversário de Araioses 79 anos de emancipação política : Igreja Matriz. 
10h–Apresentação da banda musical: Praça Matriz. 
10h30–Apresentação esportiva : viva Araioses com o jogo feminino, maratona, ciclismo, natação e regata de canoas. 
16h–Final do campeonato taça cidade de Araioses 2017 : Campo do Maranhão. 
20h–Apresentação do grupo de dança cultural Rosas do Sertão :viva Araioses. 
23h–Encerramento com o show musical da banda Farra da Gordinha :viva Araioses. : 

ATENÇÃO : inscrições abertas de 8h da manhã as 13h aos participantes do ciclismo, natação, regata e maratona.. LOCAL: NA BIBLIOTECA MUNICIPAL SETOR DE DEPARTAMENTO DE ESPORTE FALAR COM : Rosa e Toinho. PARTICIPE você é nosso convidado especial desta grande data festiva. REALIZAÇÃO : Prefeitura Municipal de Araioses e Departamento de Esportes. PREFEITO: Dr Cristino, Deus no controle.





Odair Silva - Programação do Facebook de Jhota Bandeira e Fotos de Daniel Fotografo.

Comentários