Fábio Macedo recebe apoio de seis vereadores de Pedreiras

Parceria: Totinho, Didi, Renato, Bruno, Fábio Macedo, Filemon e Zezinho do Amor 
O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Fábio Macedo (PDT), esteve na última quinta-feira(14),  em Pedreiras, acompanhado do prefeito Antônio França, do presidente da Câmara, Bruno Curvina,  dialogando com a população local e acompanhando a execução do programa "Saúde mais perto de você", da prefeitura.

Já no período da noite, na residência do vereador Bruno Curvina, o parlamentar participou de uma importante reunião com seis vereadores da base do prefeito. Depois de muita conversa, apresentação de projeto, os vereadores confirmaram apoio irrestrito a reeleição do deputado estadual pedetista.

Estavam presentes, os vereadores, Didi Moto, Zé Renato, Zezinho do Amor, Filemon, Totinha Sampaio e o anfitrião, Bruno Curvina.

“Já estávamos mesmo certo em apoiar o nosso colega de partido Fábio Macêdo, pelo excelente trabalho que ele vem desenvolvendo na Assembleia, pelas conquistas que ele conseguiu para Pedreiras; faltava esse diálogo, essa conversa para concretizar de vez essa parceria. Os vereadores da base estarão firmes junto ao prefeito, trabalhando para a reeleição do deputado Fábio Macêdo”, disse Bruno Curvina.

“Após mais uma boa conversa, um bom diálogo, recebo mais essas declarações de apoio espontâneas, sempre pensando no bem de Pedreiras, estou muito comprometido com essa cidade, visito ela regularmente, nos bons e nos maus momentos, e vamos, com esses amigos e parceiros, ser mais uma vez vitoriosos para conquistar grandes ações para o importante município de Pedreiras. O povo pedreirense pode sempre contar comigo, contar com o seu deputado Fábio Macedo”, disse o parlamentar.

Além dos 6 vereadores, do prefeito Antônio França, Fábio Macedo recebe apoio de várias lideranças políticas de prestigio e empresários daquele município. Fábio Macedo está bem fortalecido em Pedreiras.
Na quinta, Fábio Msacedo mais uma vez visitou Pedreiras e dialogou com os moradores

Comentários