Prefeito Kim do Caranguejo de Luís Correia Cancela licitação de 300 Caixões depois de virar sinônimo de chacota no Piauí



Uma gestão marcada por escândalos, suspeitas, crise e ausência de comando. O Prefeito de Luís Correia, o empresário Kim do Caranguejo assume publicamente em seus atos, que é sempre o último a saber das ações que acontecem em seu próprio governo, mesmo estas ações sendo duvidosas e obscuras. VEJA O VÍDEO:


Após denúncia do Portal Folha de Parnaíba e repercutido em outros sites de todo o Estado, o Prefeito Kim do Caranguejo cancelou processo licitatório para a aquisição de urnas funerais para o município durante a crise do Coronavírus. A licitação seria prevista para o valor de R$ 753.471,00 (setecentos e cinquenta e três mil e quatrocentos e setenta e um reais). 
Em sua defesa, o gestor apenas jogou a responsabilidade a sua Secretária, que na teoria e na prática é sua subordinada. 
Na data da denúncia, o município não contava com nenhum óbito, apenas 03 casos confirmados de coronavírus, e o Prefeito já teria a intenção de comprar 300 caixões para doar as vítimas da pandemia em Luís Correia. 
A crise no Governo Kim do Caranguejo se reflete na ausência de serviços essências a população de Luís Correia. Limpeza pública, iluminação, saúde e principalmente ajuda humanitária durante a pandemia do Coronavírus são falhos nesse momento de crise. Os valores recebidos pela atual gestão para o combate a crise vivenciada pelo povo luís-correiense não tem chegado a contento a quem realmente está precisando. (REVEJA A MATÉRIA).





Comentários