domingo, 23 de maio de 2021

OPINIÃO DO CARLÃO





UM TIME DE CRAQUES

Um time de craques- São Bernardo viveu na primeira gestão do Prefeito João Igor um salto de desenvolvimento.

O primeiro mandato foi marcado pela realização de diversas obras estruturantes que fizeram o município merecer destaque estadual e que prepararam São Bernardo para o futuro.

O segundo mandato continua na mesma linha de manter o município como um celeiro de obras, como vimos na segunda feira desta semana durante as inaugurações da Pavimentação Asfáltica que liga a Ma 034 ao Povoado Coqueiro e do moderno Sistema de Distribuição de água do Povoado Mamorana.

Isso foi e continua sendo possível porque o Prefeito João Igor tem o apoio e orientação do seu pai Neto Carvalho, político experimentado, com quatro mandatos de Prefeito no currículo, dinâmico e corajoso que sabe ir buscar recursos para a Gestão do seu filho.

Foi e continua sendo possível porque João Igor soube escolher os seus vices para disputar as suas duas eleições.

Pinto Couto e agora Adriana Portela, políticos comprometidos com o bem-estar da população.

Foi possível e continua sendo porque o Prefeito João Igor tem dois Deputados e um Senador que se desdobram para mandar recursos para São Bernardo.

O Deputado Estadual César Pires, com 20 anos de mandatos consecutivos e um dos melhores parlamentares da história do Maranhão, apesar de fazer oposição ao governo do Estado, não perde a oportunidade de escolher São Bernardo como município destinatário do pouco que consegue do Governo, por exemplo, a ambulância no padrão Samu presenteada aos Bernardenses.

O Deputado Federal Hildo Rocha é um gigante no apoio à João Igor, já tendo destinado ao município nos primeiros quatro anos de mandato mais de 40 milhões de reais em emendas parlamentares, que viabilizaram a realização de obras em diversos segmentos da administração, como Sistemas de Distribuição de água, Construção de Escolas, Construção da Praça da Juventude, Asfaltamento de Estradas, Povoados e Ruas, Reforma do Hospital, Adutora que trará água do Rio Parnaiba, Ampliação do Balneário, Construção da Academia de Saúde, Asfaltamento de Ruas, Reformas e Construção de Postos de Saude, Construção de Ginásios Esportivos e Reforma e Construção do Balneário Cai N’água e Mercado Público que serão iniciados em breve.

O Senador Weverton Rocha é outro destaque nesta parceria vitoriosa com João Igor. Já nos mandou patrulha agrícola e nove milhões de reais para o asfaltamento de Ruas e das vias dos Povoados São Raimundo e Cajueiro.

A conclusão é simples: os Bernardenses estão de parabéns por ter na administração de São Bernardo UM TIME DE CRAQUES !




Nenhum comentário:

Postar um comentário