Tudo ocorreu quando a esposa do vereador Manoel da Polo, publicou em seu perfil no fecebook, uma critica com uma imagem retratando um problema que perdura décadas em Araioses e que foi prometido a pronta solução por Manin,quando andava de porta em porta apresentando sua filha,a desconhecida dos araiosenses, Valeria Leal, atual prefeita do município.
O problema em questão é o grande lago que se forma na ocorrência de qualquer chuva por menor que seja, no final da passarela da Avenida Dr. Paulo, sentido Bairro Conceição.
A publicação teve grande repercussão e questionava o governo local, que propôs mudar o nome da Avenida que é um símbolo dos Araioses, a solucionar o problema da concentração das águas da chuva naquele ponto, ao invés de tentar mudar o titulo do logradouro.
Mas, como em Araioses, pensar diferente do governo é imoral e falar contra ele pode ser até crime (exemplo disso são os processos movidos contra mim pela senhora Valeria ou pessoas ligadas a ela), qualquer bajulador ou capacho do governo, se acha no direito de agredir física ou verbalmente os contrários a política viciada e inoperante instalada em Araioses e representada pela senhora Valeria Leal. O que não se esperava era que o próprio irmão de Manin,se desse o capricho da ignorância,se expondo da forma como o fez: Ameaçando a comerciante,que é prejudicada diretamente pela incompetência da sobrinha do cidadão.
Abigail é esposa do vereador Manoel da Polo e com a saída do marido para se dedicar a sua vida política, a comerciante assumiu o negocio da família, empresa que mantêm vários empregos na cidade e gera receita ao município com pagamento de vários impostos. Ao pedir o cumprimento das promessas de campanha, a empresária não o faz somente por que é esposa de político, mas cumpre o seu papel como cidadã, e exige a correta aplicação dos tributos recolhidos pelos empresários, que agora vêem suas vendas caírem apenas por incompetência da administração da prefeita mais jovem do Brasil.
Marcio Maranhão
Comentários
Postar um comentário