quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

A verdade sobre o que está ocorrendo na Prefeitura de Araioses, após a posse do Prefeito BBA


Desde que assumiu a prefeitura de Araioses, na última quinta-feira (05/06/2024), o prefeito BBA tem encontrado com sua equipe de gestão uma enorme dificuldade com relação a alguns pontos importantes:

* Até o momento as folhas de pagamento não foram colocadas à disposição do prefeito e sua equipe para proceder com o pagamento de servidores que ainda não receberam seus vencimentos do mês de novembro de 2024;

* Até o momento não foi repassado nenhum processo licitatório do município, visto que na sala da CPL (Comissão Permanente de Licitação) o que foi encontrado foram apenas documentos datados de 2020 (gestão do ex prefeito Dr. Cristino);

Em outras palavras, a Gestão do Prefeito recém empossado BBA está praticamente trabalhando às cegas, e o pior, estão dificultando acesso a documentos e informações importantes para a gestão seguir em frente, sendo que toda essa orquestração tem apenas um motivo: causar o “CAOS”.

Deve ser lembrado por todos que mesmo antes de assumir a Prefeitura recentemente, a equipe de transição do próximo prefeito, Neto Carvalho, também já trabalhava  às cegas, com o mínimo de informações repassadas.

Então fornecedores e prestadores de serviços da Prefeitura de Araioses, além de servidores públicos estão claramente sendo prejudicados pela ex prefeita Luciana Trinta e sua equipe! 

Então a população tem que saber que todo esse prejuízo, todo esse transtorno não foi e muito menos está sendo causado pelo atual prefeito BBA, todos nós conhecemos seu BBA, sabemos de sua vontade de ver as coisas acontecerem, tudo que é de direito será pago, porém sem informações, sem documentação, sem o devido respeito com a gestão atual que a ex prefeita e parte de sua equipe não estão tendo, é o que está causando tudo isso!

Então o que estamos vendo é maldade? Porque não repassar as folhas, dados e informações para facilitar o pagamento dos servidores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário