Duas pessoas são mortas durante a noite em SL


Dois homicídios foram registrados na noite desta quinta-feira (9), em São Luís.  Os crimes ocorreram praticamente no mesmo horário, por volta das 21h.
Marcos Adriano, o “Didico”, foi assassinado com cerca de dez tiros. O crime correu às margens da Avenida dos Portugueses.
De acordo com as primeiras informações, a vítima que se encontrava em uma moto, e foi perseguido e executado por elementos que estavam em um carro de cor preta.

Marcos Adriano, o “Didico
O crime aconteceu próximo à Praça do Bacanga, Marcos ainda teria tentado fugir a pé dos assassinos, mas foi alvejado com vários tiros. O caso pode está relacionado ao tráfico de drogas.
O outro crime ocorreu no bairro do João Paulo, e teve como vitima o individuo identificado como “Pirata”, morto a facadas. O autor foi preso e apresentado no Plantão Central da Refesa.
Jonathan Ferreira Nascimento disse a polícia que matou “Pirata” porque ele teria se insinuado para sua companheira. Segunda a polícia, vítima e o autor do crime, que aconteceu na Avenida Projetada,  tinham uma rixa.

Fonte Portal GI

Comentários