Prefeitura de Santa Quitéria promove Arraiá da Vacinação contra Covid-19




A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram na manhã deste domingo (20/06) o ARRAIÁ DA VACINAÇÃO contra a covid-19.


O evento foi promovido pela Secretaria de Saúde e contou com a organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A animação do evento ficou por conta do Boi Novilho de Santo Antônio, dança típica aqui da nossa cidade e a cobertura ficou por conta da Assessoria de Comunicação que registrou todos os momentos desse arraia em prol da população do nosso município. 


Durante o Arraiá foram imunizadas mais de 200 pessoas de 40 anos ou mais com a primeira dose da vacina contra covid-19. 


O Secretário de Saúde Ricardo Pimentel esteve acompanhando o evento e relatou: O município tem trabalhado na vacinação continuamente, mas esse é um dia especial para mobilizarmos a população e chamarmos atenção para a importância da imunização contra a Covid-19, além de ser uma oportunidade para matar um pouquinho da saudade do São João. Nosso objetivo é vacinar toda a cidade de Santa Quitéria do Maranhão o mais rápido possível, enfatizou o secretário.


O evento foi um sucesso e gerou muitos comentários positivos, prova da responsabilidade e compromisso da atual gestão com o povo quiteriense.















































Comentários