Nota de esclarecimento


 


A Prefeitura municipal de Magalhães de Almeida, através da Secretaria de saúde Thamires Carvalho, emitiu uma nota de esclarecimento sobre um POST nas redes sociais em quê uma vereadora indaga a existência de um caso ativo de covid-19 na rua Travessa Santa Clara. 


A nota diz que todos os dados divulgados no boletim epidemiológico diariamente são dos próprios pacientes tratando com responsabilidade, respeito e sigilo. Ainda de acordo a nota, que não existe benefício algum com o aumento ou diminuição dos casos e ressalta a total disposição para quaisquer dúvidas.


Veja a nota na íntegra!


Gostaria de esclarecer que os boletins epidemiológicos da covid-19 fornecidos diariamente nas redes sociais da Secretaria Municipal de saúde, São produzidos mediante as informações prestadas pelo próprio paciente e que tratamos essas informações com total respeito e sigilo, respeitando as normas éticas e legais. 


Trabalhamos com total transparência e não somos beneficiados de nenhuma forma com uma possível distorção dos números, seja para mais ou para menos. 


Seguimos confiante no poder de Deus e trabalhando diariamente para atender todos com excelência e nos colocamos a disposição para sanar qualquer dúvida pertinente sobre nossa atuação.


 Nonato Carvalho          

Prefeitura Municipal

de Magalhães de Almeida.


Thamires Carvalho

Secretaria Municipal de Saúde


Comentários