Prefeito João Igor participa de inauguração de centro de imagem e aproveitou para solicitar um para São Bernardo

 

 


Na manhã deste sábado (05/06/2021) o Prefeito João Igor (PDT) de São Bernardo/MA, esteve  em São Raimundo das Mangabeiras acompanhando a comitiva do Weverton Rocha, em visita ao Prefeito Accioly Cardoso, Filho de Francisco Cardoso que também foi Prefeito e é natural do Povoado Enxu município de São Bernardo/MA. Na ocasião estavam presentes uma comitiva de cerca de 15 prefeitos, Presidente da FAMEM Erlanio Xavier, Dep. Cesar Pires e várias lideranças políticas que estavam participavam da inauguração de um Centro de Imagens que irá beneficiar a saúde de toda região. 


Segundo o Prefeito João Igor, aproveitou a oportunidade para conversar com o Senador Weverton Rocha e que iniciará as tratativas e projetos para levar um Centro de Imagens para cidade São Bernardo,  melhorando cada vez mais a prestação de saúde na nossa cidade. 


Falando em saúde, o município no início deste mês, foi destaque após ficar em quarto lugar no ranking de avaliação de atenção básica. Vale ressaltar, que a cidade de São Bernardo foi a primeira colocada neste Ranking na região do baixo Parnaíba, sendo um modelo de saúde para demais cidades.


Veja o vídeo na íntegra...




Comentários