Urubus Fazem Festa Em Frente o Mercado de Araioses


O Site Blog, registrou fotos da falta de higiene que esta acontecendo no nosso mercado. Araiosenses  e outras centenas de pessoas que passam todos os dias pelo Mercado Público Municipal, tem que conviver com a sujeira, mau cheiro e os urubus, que já viraram presença constante no lugar. Os feirantes afirmam que já tentou de todos os jeitos espantar os bichos, mas a falta de um melhor saneamento da área acaba permitindo que eles voltem todos os dias.

A frente do mercado está sempre lotada no período da manhã e no início da tarde ainda é possível encontrar alguns, comerciantes que aproveitam para vender um pouco a mais. E foi neste horário que o Blog visitou  o mercado. 

A sujeira e o mau cheiro no local não podem ser retratados com tanta fidelidade nesta reportagem, mas se pudesse, seria de impressionar. Mas a culpa não é dos feirantes, mas da estrutura do lugar que nao adequada.

 “Estas aves não saem de por nada dali.

“Os urubus já fazem parte do dia-a-dia porque a gente vem de manhã tem urubu, vem de tarde tem urubu, já convive já com o pessoal… O QUE ATRAI TANTO URUBU? É a falta de higiene, é limpeza”, 

A população pede a prefeita que pare um pouco de mandar os seus capachos perseguirem os outros nas redes sociais e mande alguém pra pelo menos mandar limpar o local, voce é  responsável por este descaso se manifeste, e dê um jeito nesta situação que esta acontecendo no mercado, porque se não quando menos nos esperar os urubus vão nos levar junto com eles.

Comentários