Jovem advogado é apontado como promessa do futuro político em Luís Correia-PI


Prometendo mudança e transparência, é assim que o jovem advogado e atual vereador Raphael Silva, vem conquistando a simpatia dos cidadãos por onde passa em Luís Correia-PI, “Sou um cidadão luiscorreiense, e irei entrar na disputa à prefeitura de Luís Correia, já estamos cansados de sempre ouvir as mesmas promessas, das mesmas pessoas e ao chegar lá as promessas ficam pelo caminho. Chegou a hora de inovar,” afirma o jovem pré-candidato.

Sobre o que motivou Raphael entrar na política, ele é claro: “Deus deve estar à frente de todas as nossas decisões e sei que ele estará ao meu lado para enfrentar as adversidades. O apoio da minha família também foi fundamental, mas o que me encorajou a tomar essa decisão foi o apelo das ruas e das localidades da zona rural que clamam por mudanças e transparência, com oportunidade para todos. Foi ouvir meus conterrâneos descontentes com a falta de oportunidades, com a postura reprovável de muitos dos nossos políticos, foi o desejo de algo novo, de alguém sintonizado com a juventude. Tudo isso me levou a assumir o risco que é lançar meu nome para o julgamento das pessoas.”

Nas comunidades do município por onde passa, Raphael Silva tem agradado sempre com jeito espontâneo e carismático nos encontros e com a seriedade de homem nos momentos oportunos. “O Raphael é um cara maravilhoso. Quem o conhece sabe que seu coração é enorme. Está sempre pronto para ajudar. Minha amizade, ele já tem e no dia da eleição só saio de casa se for para votar nele”, declarou Fernando.

A eleição em Luís Correia promete ser uma disputa bem acirrada para o cargo de prefeito do município. Três nomes pelo menos estão confirmados, o atual prefeito Kim do Caranguejo, a vice-prefeita Maninha Fontenele e a promessa Raphael Silva.

Fonte: Estreito On Line


Comentários