Comprar quem não tem compromisso com o povo araiosense é fácil, quero ver levar quem tem caráter e responsabilidade com a confiança do eleitor


Vereador de Araioses já foi chamado de caranguejo e comprado na corda, em uma época que a Câmara era apenas uma extensão do quintal do coronel. E quem queria cantar de galo, tinha que chegar ao terreiro com muitos milhões,e foi assim que um Chico delibou pelo poder do coronel.

Nessa época eu era apenas uma criancinha, tudo o que sei é o que os mais velhos me contaram. Mas dá dor saber que os anos se passaram e o jeito de fazer política em Araioses continua do mesmo jeito.

Com algumas poucas exceções, a alusão da imagem do caranguejo para retratar os vereadores de Araioses, não poderia ser mais adequada. Não pensam o bem coletivo, apenas em suas próprias vidas e talvez por isso moram na lama, comem lama e por suas ações egoístas carcomidas só andam para traz.Com um agravante quando se trata dos legisladores araiosenses,não são só eles que vão para buraco;levam junto todo o povo,assassinando qualquer possibilidade de melhora de vida do araiosense.E embora o vereador considere grande coisa se vender por uma ou outra migalha que venha cair da mesa do executivo,ele não se apercebe que também está no buraco junto com todos os cidadãos do município,inclusive aqueles a quem traiu a confiança e a esperança.
Afinal quanto custa hoje em Araioses bater um prego?E é possível na eleição confiar em um prego que em um único mandato já despregou três vezes mesmo com a ponta virada?

Cidadãos araiosenses permitam-me o trocadilho. Mas prego bom é prego que é firme e firma, resistente e confiante. Mas de todo modo, prego é prego, e quem tem o martelo somos nós. E nas próximas eleições será a hora novamente de martelá.

Vejam as palavras do Blogueiro e Secretario sobre a ida do do cidadão para apoiar o governo:


Prego batido e ponta virada
O blog quis saber do vereador Assis se ele estava com os candidatos a deputado estadual e federal de Manin Leal nas eleições deste ano.
Respondeu que não, pois já tem compromisso com outras candidaturas, porém para eleição municipal o acordo já estava fechado. “Tá tudo certo e comigo é como prego batido e ponta virada. Não tem volta”.
Ontem, na solenidade em que a prefeita Valéria do Manin entregou um sistema de distribuição de água para o povoado Bananeiras ele estava lá, foi um dos oradores e falou bem da prefeita.

Será que o Governo esta trabalhando ou veio alguma vantagem ? fica a pergunta...

Marcio Maranhão

Comentários