O prefeito de Magalhães de Almeida Tadeu Sousa entregou na manhã de domingo (26/01/2020) uma ambulância adquirida com recursos parlamentares do Hildo Rocha, um veiculo será valioso para a melhoria da saúde de Magalhães de Almeida, que agora conta com três ambulâncias para atender os munícipes. Estiveram presentes a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social; Kelyane Macêdo, Líder Politico Neto Carvalho e esposa Sâmia Moreira, Deputado Estadual Cesar Pires, secretários municipais, vereadores e população em geral.
Em seguida foi reinaugurado o Ginásio Poliesportivo “João Candido Carvalho” uma justa homenagem para o avô do líder político Neto Carvalho, que participou do progresso do município.
Durante a solenidade, foram executados os hinos nacional e Municipal. A neta do homenageado, Alaíde Carvalho Vasconcelos, contou uma biografia do seu avô Candido Carvalho. Falaram ainda o Deputado Casar Pires, O líder politico Neto Carvalho e finalizando o prefeito Tadeu Sousa.
Todas essas ações foram muito bem recebidas pela população magalhense. No ginásio reinaugurado aconteceu o amistoso entre MEC 5 X 6 Seleção de Magalhães, o Prefeito Dr Tadeu Sousa fez um belíssimo gol de cobertura o goleiro, e o primeiro gol do novo ginásio. O prefeito João Igor, de São Bernardo/MA, também esteve em quadra ao lado do Secretário municipal de Educação Antônio Júnior.
A festa continuou com a grande final do Municipal de Futsal realizado pela liga desportiva magalhense com o apoio do Prefeito Dr Tadeu Sousa. Em quadra Juventus do povoado Murici dos Bragas X MEC - da sede.
A equipe do Mec foi logo pra cima e abriu o placar, porém, a equipe que tinha o garoto Gabriel, de 15 anos, que deu um show de bola. Fazendo sua equipe ser campeão de 6 X 4 MEC. O prefeito da arquibancada observava o jovem Gabriel, e após o fim do jogo, o prefeito Dr Tadeu Sousa prometeu custear sua viagem para São Paulo, onde vai participar de seleção de atletas.
Os campeões e vice ganharam troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, ofertado pela prefeitura de Magalhães de Almeida.
Romério Carvalho
Comentários
Postar um comentário