OPSOSITORES DE MONHATA PLANTAM FAKE NEWS DESCARADAMENTE


Vendo a matéria do nobre colega de trabalho e jornalista Márcio Maranhão, vemos que os fakes news estão aí pra quem quiser acreditar.

Neto Carvalho nunca impôs condições em apaioar um filho de araioses para prefeitura de Araioses, e nunca fará isso, muito menos Eliomar e Wellington do João Dico.

O único interesse de todos é que Araioses seja governada por filhos de Araioses de verdade e que tenham compromisso com o povo.

Eu, Odair Silva, o nobre colega Djair Prado e outros citados na matéria não bargaram cargos com o Candidato Monhata Lima e muito menos fomos indicados por Neto Carvalho ou outro político ligados a eles.

O que o os adversários de Monhata Lima não aceitam, é seu crescimento e a vontade do povo de Mudança.

Se Neto Carvalho ou Thalita Dias, quisessem a prefeitura de Araioses teriam colocado alguém ligado a eles e não apoiar um filho legítimo de araioses.

Falar todo mundo que tem boca fala, por  que o que  Monhata Lima quer é ver filhos de Araioses ajudando a cidade a crescer, nem com o vice prefeito ele barganhou cargos, por que seu interesse é o bem de todos e dos filhos de Araioses.

Vamos fazer política com responsabilidade, eu Odair Silva, não estou e nem quero secretaria de comunicação em muito menos negociei isso, só quero como filho de Araioses o bem de todos nós e se eu for necessário em alguma área estou a disposição do prefeito.


Comentários