ESTOU MUITO ADMIRADO


A cada dia João Igor prova que é o melhor Prefeito do Maranhão.

No município de São Bernardo tem obras pra
 todo lado.

Eu moro em outra cidade, mas estive sexta feira no município de São Bernardo e me admirei com o que  vi.

Olhei o Povoado Pedrinhas com todas as suas Ruas asfaltadas  e uma quadra poliesportiva em construção, passei no Povoado Bicuíba e vi em andamento o asfaltamento de todas as suas Ruas e a construção de uma quadra poliesportiva, passei no Povoado São Raimundo e me deparei com  o início do serviço de asfaltamento da estrada que liga os Povoados Santo Antônio e  São Raimundo.

Soube que a Prefeitura vai iniciar no próximo mês o asfaltamento que ligará os Bairros Abreu ao Cajueiro .

Eu pensei: meu Deus , porque esse Prefeito João Igor não é o Prefeito da minha cidade.

A população  de São Bernardo está de parabéns.
Com certeza esse João Igor é o melhor Prefeito do Maranhão.

Comentários