AGNALDO TIMÓTEO, INTERNADO COM COVID-19, SEGUE EM ESTADO GRAVE


Agnaldo Timóteo foi internado no último dia 17 no Hospital São Bernardo, na Barra da Tijuca. Antes, ele já havia recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus. A segunda dose foi no dia 15 de março. No dia 16, o cantor começou a sentir sintomas da doença. E no dia seguinte foi internado. "Médicos acreditam que ele tenha se contaminado no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina", diz a família.
Apesar da gravidade, o artista não precisou ser intubado. Segundo a família, ele está lúcido e recebendo vídeos e áudios de parentes e fãs para se animar.
"O cantor foi internado com dificuldades para respirar e sonolência, por isso, precisou ser tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Agnaldo faz uso de um cateter nasal para dar suporte de oxigênio, não precisou ser intubado e está lúcido. Com o objetivo de manter a autoestima elevada e informar que ele não está sozinho nessa batalha, Timóteo tem recebido vídeos e áudios curtos de no máximo 20 segundos da família, dos amigos e dos fãs, que estão sendo utilizados gradativamente pela equipe médica em seu tratamento. A equipe médica está otimista com a evolução positiva do seu quadro de saúde na UTI, os exames clínicos e laboratoriais estão perfeitos, porém, considerando a idade, 84, e a melhora lenta mas gradativa dos pulmões, ainda não há como prever alta hospitalar", diz o comunicado assinado por Ruth e Marcelo Timóteo.
Os dois ainda pedem que amigos e fãs rezem pela melhora do artista:
"TODOS os dias às 20:00, a família convida amigos e fãs para orar e vivenciarem essa CORRENTE DE FÉ! A família agradece as orações, os vídeos e áudios que vem recebendo dos amigos, familiares e fãs que estão servindo de estimulo, para que o nosso Timóteo consiga SUPERAR esse momento delicado de sua VIDA".

Fonte: O Extra
*ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Comentários