A ex-prefeita de Araioses, Luciana Trinta, tem tentado aparecer no cenário político local levantando críticas contra a atual gestão municipal. Porém, o histórico de sua própria administração revela situações que ainda hoje pesam nos cofres da Prefeitura.
Durante sua gestão, imóveis pertencentes às famílias “Zé Tudes” e “Leônidas Quaresma” foram desapropriados mediante o pagamento de uma indenização considerada injusta pela Justiça. O resultado foi a condenação do município de Araioses a pagar valores que, após atualização, superam os 2 milhões de reais.
Ou seja, enquanto hoje Luciana Trinta se apresenta como voz de oposição, cobrando e apontando supostos problemas da atual administração, o fato é que sua própria gestão acumulou erros que resultaram em enormes prejuízos à cidade.
Essa condenação por desapropriações mal conduzidas mostra claramente que a ex-prefeita não tem autoridade moral para criticar a condução da atual gestão, que tem trabalhado para reorganizar as finanças, investir em saúde, educação, infraestrutura e dar mais qualidade de vida ao povo de Araioses.
Ao invés de reconhecer os equívocos do passado e a pesada herança deixada ao município, Luciana Trinta insiste em atacar uma gestão que tem mostrado resultados e transparência. Mas os números não mentem: foram mais de 2 milhões de reais de prejuízo direto aos cofres públicos por falhas cometidas em sua administração.
A população de Araioses, que acompanha de perto os avanços atuais, sabe muito bem separar discurso de realidade. E a realidade mostra que enquanto a ex-prefeita critica, foi sua própria gestão que deixou marcas negativas e processos milionários que ainda hoje impactam o município.
Comentários
Postar um comentário