Com recursos próprios, Prefeitura de Araioses irá realizar os serviços de drenagem nos pontos críticos de alagamento da Sede do município

O Prefeito Municipal de Araioses, Dr. Cristino, informou que a Prefeitura após o estudo técnico que está sendo realizado, irá fazer serviços de drenagem nos pontos críticos de alagamento na sede do município.
Além da recuperação asfáltica e a drenagem dos pontos de alagamento da MA entre a ponte do povoado João Peres e a sede do município de Araioses, obra do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Araioses, o prefeito enfatizou que após muita luta na capital maranhense o município irá trabalhar para fazer essa grande intervenção que há muito tempo vem causando transtornos para a população.
“Teremos o serviço de drenagem dos pontos de alagamento da Avenida Dr. Paulo Ramos, Rua 7 de setembro e da Rua do Mercado Velho que serão realizados com recursos próprios do Município. Estamos avançando aos poucos e com muito trabalho vamos mudar a realidade do nosso município”, destacou o Prefeito Dr. Cristino.
Será uma intervenção da gestão municipal muito importante que há muito tempo é esperada pelos moradores, que ano após ano sofrem com os trechos acima citados no período chuvoso.

Fonte Blog Djair Prado

Comentários