Prefeito de Araioses, Dr. Cristino, visita órgãos públicos do município

O Prefeito de Araioses, Dr. Cristino, fez uma série de visitas surpresas a órgãos públicos do município. Durante as visitas no Hospital Municipal, PROCON/VIVA, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação o prefeito ouviu funcionários e populares que estavam sendo atendidos.
Dr. Cristino foi acompanhado pelo chefe de Gabinete José João Bandeira e do Secretário de Comunicação Djair Prado.
As visitas tiveram como objetivo acompanhar os trabalhos, atendimentos e ações desenvolvidas por cada órgão, além de verificar a situação dos prédios e ouvir os populares.
Durante a visita ao Hospital Municipal, Dr. Cristino esteve no consultório médico, onde na oportunidade Dr. Rogério estava em atendimento, e o gestor aproveitou para visitar a farmácia do hospital que por sinal estava abastecida para atender a população.
Durante a visita ao PROCON/VIVA, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação o gestor municipal conferiu também de perto os atendimentos e conversou com as equipes e coordenadores (a).
Para o prefeito, esta ação é de suma importância para o desenvolvimento de ações e estratégias que visem à melhoria da qualidade de vida da população.
”São com essas visitas aos diversos setores da nossa gestão, que fazemos levantamento de necessidades conversando com colaboradores e populares com o objetivo de fazer um melhor atendimento através de melhorias, e assim fazer com que tenhamos um Araioses cada vez melhor”, disse Dr. Cristino.
equipe PROCON/VIVA
Secretaria de Saúde
Secretaria de Educação
Fotos da visita ao Hospital Municipal:

Comentários