Prefeito João Igor respondeu a questionamentos da oposição a respeito do “Abastecimento de água do povoado Mamui"




Nesta última semana a gestão atual tem sido mais uma vez alvo de ataques e críticas por parte de alguns vereadores de oposição e o grupo politico do ex gestor. No que diz respeito ao questionamento acerca do sistema de abastecimento do povoado Mamui no município.

O gestor logo utilizou das suas redes sociais para responder aos questionamentos e críticas da oposição, bem como prestou esclarecimentos à população.

Segundo o gestor: “Ultimamente a nossa gestão tem sido alvo de questionamentos e de ataques. Quanto ao questionamento, ele é mais do que legítimo, pois se trata de obra pública e é dever dos gestores informarem à população sobre os repasses e verbas que a prefeitura recebe e como está se dando a sua aplicabilidade”, desabafou João Igor.

O prefeito lamentou ainda, as ondas de ataques que tentam denegrir a imagem da atual gestão, apenas por questões políticas, “Em relação aos ataques, lamentamos profundamente que eles aconteçam dessa forma, pois em geral eles vêm cheios de ódio e com uma enorme carga política que tenta denegrir a imagem da atual gestão e responsabilizá-la por coisas pelas quais ela não tem nenhuma culpa”, disse o prefeito.

Por fim, João Igor fez um balanço resumindo a atual  situação da obra no nosso município como forma de prestar esclarecimentos a população Bernardense. Segue a baixo na integra o texto do gestor, publicado em sua rede social.

Mesmo assim, o Prefeito logo agilizou com sua equipe e logo iniciou os trabalhos de recuperação do serviço, por que com João Igor o bem estar da população vem em primeiro lugar.



Por: Assesoria de Comunicação / Fonte Gabinete do Prefeito



SITUAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DO POVOADO MAMUI EM NOSSO MUNICÍPIO.


É importante destacar que todas essas obras são heranças de gestões anteriores e, provavelmente por causa de questões burocráticas, os gestores que as pleitearam não conseguiram concluí-las em tempo hábil em suas gestões. Nesse sentido, ficou para a gestão atual a incumbência de terminá-las e de devolvê-las prontas à nossa comunidade. Mas é humanamente impossível que, em apenas dois anos e alguns meses de gestão um prefeito consiga resolver todos os problemas de uma cidade, ainda mais em se tratando de obras de recursos federais, cuja tramitação é extremamente lenta e burocrática.

Comentários