Os Bispos da Igreja Universal do Reino De Deus (IURD), presidida por Edir Macedo, decidiram que a instituição vai cadastrar no SPC/Serasa os fieis que ficaram com o pagamento do dízimo em atraso, na tentativa de diminuir a “inadimplência”.
Quem não pagar dízimo à Igreja Universal ficará com nome sujo.Quem já deve à IURD e quer evitar entrar na lista negra do comércio, pode entrar em contato com o departamento de finanças da igreja para renegociar a dívida.
É possível parcelar os valores com a utilização de cartão de crédito ou débito, a taxa de juros é de 72% ao mês.
A direção da igreja não informou o número de devedores, mas se estima que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase R$ 1 bilhão. Além de ficar com o nome sujo, os fieis inadimplentes podem ter de pagar multa e ter contrato rescindido se trocarem a Universal por outra Igreja.”
Fonte: Gospelprime
A verdade sobre esses falsos pastores evangélicos que pregam a intolerância! eles estão se digladiando pela cobiça do dinheiro. Dinheiro é o único deus que eles conhecem.
Pelo sim ou pelo não, todo brasileiro, já deve ter visto notícias das inúmeras denuncias contra esses grupos religiosos. Quer relembrar assista aos vídeos.
http://youtu.be/NApSCe4PgP8
http://youtu.be/aQi-xCvrlec
http://youtu.be/vWuiLyqOjhE
http://youtu.be/pB7AqVvQo7k
http://youtu.be/1dRnRTSOTFw
http://youtu.be/DPdZXMNGsTs
Wellington de Araújo Alves para o Proparnaiba.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários
Postar um comentário