João Igor Vieira Carvalho é médico. Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões em Cirurgia Geral. Possui Especialização em cirurgia geral , com experiência em cirurgias videolaparoscópicas.
Foi eleito prefeito de São Bernardo em 2016, com 9.219 votos, equivalente a 59,95% dos votos, vencendo o então prefeito Coriolano Silva de Almeida.
A vitória de João Igor, em 2016, foi também a derrota do grupo Coriolano Almeida, que estava no poder há mais de 40 anos.
Pré-candidato a reeleição, João Igor é o nosso primeiro entrevistado da série de entrevistas que o Blog Gildean Farias fará com os pré-candidatos a prefeito de São Bernardo.
Confira a entrevista, na íntegra:
Blog Gildean Farias – Porque você quer ser prefeito de São Bernardo?
João Igor – “Pelo nível de competência que cumprimos nosso mandato a frente da prefeitura de São Bernardo. Uma gestão inovadora, transformadora, moderna, voltada para prestação de serviços com qualidade, sobretudo para a população mais pobre e mais carente da cidade de São Bernardo”.
Blog Gildean Farias – Cite três principais ações que pretende realizar para melhorar São Bernardo?
João Igor – “Três é o mínimo. Temos já em andamento a construção das três maiores escolas do Baixo Parnaíba, todas com padrão FNDE de qualidade e ainda a obra da Praça da Juventude a todo vapor. Todas com trabalhadores do município, gerando emprego e renda”.
Blog Gildean Farias – Que articulações e alianças estão sendo construídas em nível municipal, estadual e federal, para dar base a sua candidatura?
João Igor – “Tenho credibilidade junto ao Governo do Estado, bem como junto ao Governo Federal. As parcerias firmadas até hoje visam melhorar a vida dos bernardenses, porque o objetivo do nosso governo tem como base a melhoria de vida da nossa população. Alianças de constroem. Trabalhar é prioridade.”
Blog Gildean Farias – Porque você merece o voto dos bernardenses?
João Igor – “Eu tenho convicção de que nosso trabalho proporcionou qualidade na prestação de serviços. Superamos desafios gigantes e tenho tenho certeza que faremos mais. E isso não é discurso político. Isso é proposta de gestão, para melhorar a eficiência do serviço público.”
Comentários
Postar um comentário