Prefeito Dr. Cristino juntamente com vereadores Alex e Oziel estiveram com Senador Roberto Rocha levando demandas de Araioses

Na tarde desta segunda-feira (10), o Prefeito de Araioses Dr. Cristino juntamente com o Presidente da Câmara de Araioses Alex do Giquiri e o vereador Oziel de Canarias estiveram reunidos com o Senador Roberto Rocha na capital maranhense.
Na oportunidade o Senador Roberto Rocha ouviu atentamente as demandas do município e confirmou apoio para ações e projetos que beneficiem diretamente a população.
“Quero externar meus cumprimentos para essa comitiva de Araioses e dizer que Dr. Cristino está de parabéns por buscar recursos para seu município, aproveito também para reafirmar meu compromisso com esse município que é a porta de entrada do Delta das Américas”, disse o Senador Roberto Rocha.

O Prefeito Dr. Cristino ficou satisfeito com o encontro que rendeu bons frutos para o município, “Fico feliz por Araioses ganhar mais um amigo nessa luta que estamos travando para melhorar os índices do município. Agradeço a presença dos vereadores Alex e Oziel que me acompanharam neste encontro que serviu para trazer demandas do município até o nosso Senador Roberto Rocha”.
Mais um apoio importante para que nosso município continue trilhando o caminho do desenvolvimento.
Prefeito Dr. Cristino sempre trabalhando cada vez mais pela população de Araioses.



Comentários