Sâmia Carvalho exemplo de uma administradora nota mil



Quem a conhece sabe sua capacidade e dedicação em seus cargos já ocupado. Quando foi secretária municipal de educação de Magalhães de Almeida, fez a educação do município elevar de forma que virou referência em toda região.
Foi como secretária que ela implantou a formação continuada com uma equipe de profissionais de professores renomados de universidades, o que resultou em uma educação de qualidade e bons resultados. A idéia foi tão boa que até nós dias atuais a formação continuada é orfetada para os professores da rede municipal.
Bom, Como já não bastasse essa qualidade, Sâmia Carvalho, foi escolhido para ser Secretária Municipal de Educação de São Bernardo/MA, um DESAFIO dos grandes, pois o município foi deixado um caos total em todas as áreas, porém, a triste realidade na educação foi talvez um dos seus maiores desafios de sua vida. E como já em seus discursos 'amo desafios' não foi nada tão grande para sua capacidade de administrar.
Como secretária de Educação de São Bernardo, as linhas tortas ela foi escrevendo a nova história da educação no município chegando ao outro patamar. O que era péssimo ficou maravilhoso, sensacional e Nem existem adjetivos para tamanha reviravolta na qualidade da educação. Na verdade foi ressuscitada.
Mais hoje Sâmia Carvalho, tem um novo desafio, ser administradora de uma cidade. E o cenário atual da cidade de Santa Quitéria do Maranhão é o mesmo que ela já enfrentou em São Bernardo. Então ela é a peça chave para fazer o povo de Santa Quitéria voltar a ter alto estima, sonhar e viver uma nova história.
Sâmia Carvalho, essa sim sabe administrar e tem competência!

Comentários