População de São Bernardo repudia publicações de blogueiro e diz que o mesmo está com perseguição política

 Povo de São Bernardo, se manifesta devidos aos diversos ataques do blogueiro Ilder Costa ao prefeito João Igor.

Sabemos que a política tem ataques, mais não tão constantes como o do nosso colega de profissão Ilder Costa, chega a ser de se estranhar como uma pessoa vive sua vida em função de outra pessoa, o blogueiro Ilder Costa, procura até mesmo coisas na cidade que não são responsalidade da administração pública, como os buracos que foram gerados pela incompetência da empresa Caema, que não é inteligente com seus clientes só em em São Bernardo, mais em todo Maranhão.

Ultimamente o nosso ilustríssimo colega, tem comentando sobre um jantar na casa do pai do prefeito João Igor, alegando que o mesmo estaria com banquetes, ora meus amigos quer dizer que não podemos mais nem fazer um jantar ou almoço com os amigos e a família ?, Faça me o favor meu colega, seja mais imparcial com suas matérias e publicações, ontem na minha casa comi picanha e camarão da praia, e acho que muitos poderiam comer, e olha que também faço meu lado social, mais não podemos deixar de viver por que você quer.

O povo de São Bernardo está certo e nosso Blog Odair Silva, vem a público repudiar veementemente sua publicação, pois a mesma foi muito infeliz.


Comentários