Luciano Huck e famosos lamentam morte de Chorão nas redes sociais



Chorão, durante participação no programa de Luciano Huck, em 2012 Foto: TV Globo / Divulgação
Chorão, durante participação no programa de Luciano Huck, em 2012
Foto: TV Globo / Divulgação
O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). No Twitter, celebridades lamentaram a notícia.
"Caramba, o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na família! Uma perda!", escreveu Luciano Huck.
César Filho também comentou o ocorrido com os fãs e pediu respeito. "Independentemente do gosto musical de cada um, temos que respeitar a representatividade do Chorão no estilo musical que conquistou os fãs", disse.
"O dia parecia que seria de sol e alegria, mas ao invés disso: lágrimas e tristeza", escreveu Ana Hickmann. "Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu", completou a apresentadora. 
Chorão foi encontrado desacordado pelo motorista, que telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. As causas da morte ainda são desconhecidas. Chorão tinha 42 anos. 
Fonte Terra

Comentários