Prostituta que 'morreu' durante sexo ressuscita em velório e dá grito


Uma prostituta contratada por um cliente para um programa acabou morrendo durante o sexo em um hotel em Bulawayo (Zimbábue). 
Após constatação da morte, o corpo da garota foi posto em um caixão. Mas quando os agentes recolhiam o corpo, a mulher se levantou, assustando todos os curiosos que estavam e volta.

Segundo informações do site "Bulawayo 24", a morta se levantou do caixão, gritando: "Vocês querem me matar, vocês querem me matar!".

Muitos dos curiosos que acompanhavam a movimentação no hotel fugiram da cena após a prostituta ressuscitar. Outros desmaiaram e houve quem fosse pisoteado por pessoas que saíram correndo com medo.

"Foi como num filme. As pessoas saíram correndo em diferentes direções. Todos acreditaram que ela tivesse morrido porque estava muito fria. De repente milagres acontecem", disse uma fonte do site.

Depois de se recuperar, a prostituta voltou para casa acompanhada de uma colega. O cliente, que não foi identificado, fugiu do hotel depois de pensar que a mulher tinha morrido.

Comentários