BELAS DA TORCIDA VASCO 2013

Fonte: Esporte Uol


Imagem 1/6: Barbara Carvalho se inscreveu para representar o Vasco no Belas da Torcida 2013 Arquivo pessoal

Imagem 1/10: A vascaína Juliana Ferraz se inscreveu para o concurso Belas da Torcida 2013 Arquivo pessoal

Imagem 5/10: Jessica Benitez quer representar o Vasco no Belas da Torcida 2013 Mauro Goulart



Vasco vê 'jogo da vida' contra Botafogo e viaja para fechar grupo


Conhecendo melhor o elenco e buscando soluções rápidas para a evolução do Vasco no Campeonato Carioca, o técnico Paulo Autuori decidiu pela realização de uma viagem e treinamento fechado na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, antes do clássico contra o Botafogo, quarta-feira, às 19h30, em Volta Redonda, pela 4ª rodada da Taça Rio.
O confronto é tratado como “jogo da vida” nos bastidores de São Januário. Com apenas um ponto no returno, o Cruzmaltino precisa emplacar uma sequência de vitórias nas próximas quatro partidas. Em caso de outro resultado, a precoce eliminação já é admitida por jogadores e comissão técnica.
Ampliar

Vasco50 fotos

1 / 50
27.mar.2013 - Wendel, do Vasco, em ação durante a partida contra o Olaria pelo CariocaMarcelo Sadio/vasco.com.br
O elenco folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira. A viagem para Pinheiral acontece na manhã de terça. Na parte da tarde, Paulo Autuori comanda uma atividade fechada e sem atendimento aos jornalistas. O objetivo é o de trabalhar jogadas de bola parada e estreitar ainda mais o contato com os atletas. A diretoria do Vasco fechou um contrato de cinco anos com os administradores do CT João Havelange para a realização de pré-temporadas e concentrações nas partidas realizadas na cidade próxima de Volta Redonda.
O local em Pinheiral possui 98 mil metros quadrados e conta com dois campos de dimensões oficiais, vestiário, academia, sala de fisioterapia, área de imprensa, caixas de areia, 30 quartos para acomodação, refeitório, auditório de palestras, três lagos de pescaria, salão de jogos, piscinas e churrasqueira. Na avaliação dos dirigentes, o CT está entre os melhores disponíveis no estado do Rio de Janeiro e ganhou recentemente a chancela da Fifa para receber seleções.
O volante Fellipe Bastos falou sobre a necessidade da vitória diante do Botafogo e os primeiros contatos com o técnico Paulo Autuori. “O treinador sempre nos fala que temos condições de classificação enquanto não nos tirarem as possibilidades matemáticas. É importante ter essa confiança de um profissional vitorioso. Temos que aprender o máximo possível com o Paulo. A vitória contra o Botafogo é fundamental. Temos 12 pontos para disputar e vamos atrás deles”, encerrou.
Fonte: Do UOL, no Rio de Janeiro

Violência! Homem mata a própria esposa com 15 facadas no interior do MA

Do GI Portal


O crime bárbaro ocorreu no inicio da manhã desta sexta-feira (29), na Rua Acre, Vila Mariana, em Ribamar Fiquene.
De acordo com as primeiras informações, o casal tinha dois filhos e viviam brigando. No final do ano de 2012, Amaro havia ficado preso por um mês, por ter dado uma surra na vitima.
Ela ainda tentou fugir, quando começou a ser esfaqueada dentro da residência. Ela foi encontrada morta na porta de casa onde caiu já sem forças para se livrar do assassino.
Segundo vizinhos do casal, após matar a esposa o autor do crime foi visto correndo na rua furando o próprio corpo. Eles tinham dois filhos.
Amaro que foi levado para o hospital do município com três perfurações na barriga, disse a policia que matou a esposa por que foi surpreendido pela vitima, enquanto dormia, ela o esfaqueando, foi quando ele tomou a arma e a matou

SEM MULTA: Contas podem ser pagas na 2ª feira





Brasília -  As contas com vencimento marcado para ontem, dia 29, poderão ser quitadas na próxima segunda-feira (1º) sem incidência de multa ou juros, informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Tanto contas de consumo (água, luz, telefone e televisão por assinatura) como também carnês podem ser pagos no dia útil seguinte aos feriados sem encargos adicionais aos consumidores.

Feriado

Por estarem com a data ajustada ao calendário de feriados, os tributos – federais, estaduais e municipais – que vencem no fim do mês também poderão ser pagos em abril sem prejuízo.

De acordo com a Febraban, quem quiser fazer pagamentos no feriado poderá recorrer aos canais eletrônicos de atendimento. A população poderá usar caixas eletrônicos, páginas das instituições financeiras na internet, celulares e atendimento por telefone para realizar as operações de pagamento.

Os clientes podem ainda agendar o pagamento nas próprias agências bancárias, nos correspondentes bancários (estabelecimentos comerciais autorizados a fazer operações bancárias) ou nos caixas eletrônicos. 

Já os boletos bancários que são de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

Com informações do Diário do Nordeste

Celebridade instantânea 'Mike do Mosqueiro' morre atropelado


Mike ganhou sucesso com o hit da web "Tchanana nanana", em 2009. Segundo a PM, acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 29.
Mike do Mosqueiro ficou famoso com um vídeo 
 publicado 
na internet (Foto: Reprodução/TV Liberal)
O cantor "Mike do Mosqueiro", celebridade instantânea que ganhou sucesso com o hit da web "Tchanana nanana", morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (29), no distrito de Mosqueiro, região metropolitana de Belém. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu na rua 16 de Novembro, na localidade próxima à praia do Chapéu Virado.

De acordo com o major Vallinoto, da PM, Mike caminhava pela pista "cambaleando", por estar sob efeito de álcool. Segundo o policial, o motorista de uma kombi que passava pelo local não o viu e acabou atropelando Mike.

Segundo as informações do major da PM, Mike morreu na hora. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à batida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belém, e aguarda reconhecimento de familiares.
Mike do Mosqueiro
Mike participou de programas de televisão, onde 
 ganhava 
o público com sua simpatia 
 
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
Com mais de 10 milhões de visualizações na web, o vídeo "Tchanana nanana" deixou Mike conhecido no seu estado e no Brasil. Em março de 2010, ele participou do quadro "Se Vira Nos 30" do programa do Faustão e ganhou a plateia com sua simpatia.

Mesmo após ganhar uma quantia em dinheiro com o sucesso, segundo informações da polícia, Mike tinha envolvimento com álcool e drogas e acabou gastando todo o seu dinheiro. De acordo com a polícia em Mosqueiro, ultimamente, ele vivia vagando pelas ruas.

Te Amo Araioses

Quando aqui eu cheguei
Não existia cidade
Do meu povo eu lembrei,
Lembrei com saudade...
Não existiam moradores,
A não ser os Aves-Canoeiros.
Um grupo de índios devoradores,
Forte e valente Guerreiros.
Sobre o solo sagrado,
Fiz a minha cabana.
Apesar de cansado,
Ficou bacana.
Abri em sua margem um roçado.
Ateei fogo e queimei.
Após encurvado,
A minha roça plantei.
Plantei: arroz, milho e feijão.
Batata, mandioca e banana.
Tudo meio ao sertão.
As margens da cabana.
posaram anos e chegaram alguns desbravamento,
Junto ao sertão tornaram moradores.
Hoje, estou longe de casa, na capital, relembrando meu passado coloco-me a chorar. 
Se aqui eu me sinto mal, espere oh Araioses,eu vou voltar. 



Estudantes cortaram a energia elétrica para fazer arrastões nas salas de aula.

Foto: Reprodução Rede Record


Uma professora quase ficou cega depois de ser agredida por um aluno em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. A confusão começou durante um apagão na escola. Os alunos cortaram a energia elétrica para fazer arrastões nas salas de aula.


Os olhos dela ficaram roxos, inchados e dormentes. Por pouco, a professora de filosofia não ficou cega. Maria de Fátima Costa dos Santos foi agredida por um aluno que arremessou uma lixeira no rosto dela.

— Dá medo, porque nós temos famílias. Eu, por exemplo, sou casada e tenho três filhos. A primeira preocupação que vem é dos meus filhos que estavam em casa.
Essa agressão aconteceu durante um apagão de energia na escola. Esses apagões são provocados pelos próprios alunos. Eles desligam a chave geral e, com a escola no escuro, agridem e furtam alunos e professores.

Os funcionários e alunos da escola estão com medo. Por causa da agressão, as aulas do período noturno foram suspensas por dois dias. O estudante que provocou o apagão foi identificado e, nos próximos dias, um conselho deve definir o futuro dele.

— As normas regimentais geralmente são a suspensão do aluno ou uma transferência compulsória para este aluno.

Ainda não se sabe quem é o aluno que arremessou a lixeira. Daqui a uma semana, a professora vai fazer novos exames. Maria de Fátima é professora há sete anos. Depois desse episódio, ela ainda não sabe se irá voltar ao trabalho.

— Eu escolhi ser professora, então tenho que pensar se vale a pena ou não.



Fonte: R7

Isis Gomes vestida de Coelhinha da Páscoa

Foto Julio Sene
Ísis Gomes já entra em clima de páscoa, clicada pelo fotógrafo Julio Sene a loira  posa sensualizando de coelhinha sexy em um ensaio arrasador. A gata mostra todas suas lindas curvas como um aperitivo de páscoa para seus fãs. "este ensaio é apenas um aperitivo, um pequeno pedacinho do chocolate, a barra toda é só para quem comprar a revista" brincou a modelo. Ísis Gomes é a capa da revista sexy do mês de abril e deve estar nas bancas de todo Brasil a partir do dia 29 de Março.

Veja fotos - Julio Sene/divulgação


MRK/MARCELO SULZ

Prostituta que 'morreu' durante sexo ressuscita em velório e dá grito


Uma prostituta contratada por um cliente para um programa acabou morrendo durante o sexo em um hotel em Bulawayo (Zimbábue). 
Após constatação da morte, o corpo da garota foi posto em um caixão. Mas quando os agentes recolhiam o corpo, a mulher se levantou, assustando todos os curiosos que estavam e volta.

Segundo informações do site "Bulawayo 24", a morta se levantou do caixão, gritando: "Vocês querem me matar, vocês querem me matar!".

Muitos dos curiosos que acompanhavam a movimentação no hotel fugiram da cena após a prostituta ressuscitar. Outros desmaiaram e houve quem fosse pisoteado por pessoas que saíram correndo com medo.

"Foi como num filme. As pessoas saíram correndo em diferentes direções. Todos acreditaram que ela tivesse morrido porque estava muito fria. De repente milagres acontecem", disse uma fonte do site.

Depois de se recuperar, a prostituta voltou para casa acompanhada de uma colega. O cliente, que não foi identificado, fugiu do hotel depois de pensar que a mulher tinha morrido.

Vídeo que mostra violência contra mulher em fotos se torna viral na internet



Vídeo que mostra violência contra a mulher através de fotos se transforma em viral e já passou a barreira de três milhões de visualizações. Ninguém assumiu ainda a autoria da produção.
Vídeo que mostra violência contra a mulher através de fotos se transforma em
viral
 (Foto: Reprodução/Vídeo)
Forte, revoltante, reflexivo. Um vídeo divulgado recentemente no Youtube vem dando o que falar em todo mundo. Tudo indica que se trata de uma campanha publicitária que mostra um problema presente na sociedade: a violência contra a mulher. No entanto, apesar de já ter sido visto por mais de três milhões de pessoas, ainda ninguém se pronunciou como o responsável pelo vídeo.

O vídeo é estruturado todo em cima de imagens da mesma mulher, que em horas aparece feliz e em outras aparece cheia de ferimentos. A intensidade das feridas, inclusive, vai aumentando com o passar do vídeo. No final, ela aparece segurando uma mensagem: “Me ajude. Eu não sei se o amanhã virá”.

Na descrição do Youtube aparece os dizeres em croata: “Jedna fotografija dnevno u najgoroj godini života”, que em tradução livre significa: “Uma foto por dia no pior ano de minha vida”.

O jornal britânico Telegraph localizou a garota do vídeo – é a tradutora e modelo Mia Hujic – que não quis se pronunciar a respeito. Como o próprio jornal apontou, independentemente do que esteja por trás dessa história, é possível notar pessoas tentando se mobilizar ao longo dos quase cinco mil comentários para ajudar de alguma maneira a vítima dos abusos.
Assista ao vídeo abaixo


Golpes no Facebook usam mensagens particulares e eventos



Links maliciosos circularam no Facebook durante o final de semana dos dias 23 e 24 de março por meio de um "evento" e mensagens particulares em massa, que levavam internautas para páginas que solicitavam a instalação de um software extra para poder exibir o conteúdo. Se o internauta aceitasse a solicitação, o programa instalado era na verdade uma praga digital brasileira. Os alertas para os ataques foram divulgados pelo site de segurança "Linha Defensiva".
Golpe utiliza evento com promessa de saber quem visitou um perfil no Facebook. A função não existe na rede social (Foto: Divulgação/Linha Defensiva)
Golpe utiliza evento com promessa de saber quem visitou um perfil no Facebook. A função não existe na rede social (Foto: Divulgação/Linha Defensiva)
Uma das mensagens se disseminava apenas como "Meu Deus!! Como alguém tem coragem fazer isso???", seguido de um link. O texto era enviado em massa por meio de mensagens particulares (caixa de entrada). O Facebook bloqueou o link, e agora as mensagens não mais aparecem nas conversas, ou então aparecem marcadas como spam.
Em outra fraude, um "evento" chamado "saiba quem visitou seu perfil no Facebook" foi criado. O evento traz um link que, se clicado, também leva para uma praga digital brasileira. Segundo estatísticas do Bitly, serviço de encurtamento usado pelo link, 1.700 internautas clicaram no link. No Facebook, 25 mil pessoas foram convidadas para o evento falso. O evento foi removido nesta terça-feira (26).
Entre os códigos instalados pelas pragas estão extensões para navegadores web que se encarregam de disseminar as mensagens com vírus.
Falsa polêmica com menina de 15 anos só poderia ser visualizada com a instalação de um vírus (Foto: Divulgação/Linha Defensiva)
Falsa polêmica com menina de 15 anos só poderia ser visualizada com a instalação de um vírus (Foto: Divulgação/Linha Defensiva)

Fonte:G1

Garota de programa tenta arrancar pênis de cliente a dentadas



De acordo com o jornal Orlando Sentinel, as mordidas machucaram a genitália, as pernas, a barriga, peito e dedos da vítima.

O boletim de ocorrência registrado pela polícia local também dá conta de que a mordedora não perdoou nem um brinquedinho sexual roliço de porte mediano.

Os policiais declararam que encontraram a vítima toda ensanguentada e que Priscilla, com sangue escorrendo da boca, ficou rosnando e sibilando ameaçadoramente para eles.

Ela foi levada para a prisão e será mantida lá até seu julgamento.

A gente não quer criar pânico nem nada, mas, veja bem...

Lembra que, no ano passado, a Flórida foi palco de vários ataques de canibais e, por isso, a gente chegou até a pensar que havia um apocalipse zumbi em andamento por lá?

Fonte: R7

Convite para a Missa dos 75 anos de Araioses


Brazão de Araioses
aniversario missa
carnaval-logo


Banda Magníficos em Araioses dia 30


magnificosA banda de forró Magníficos, uma das mais famosas e tradicional do Brasil é quem vai fazer a alegria da galera araiosense no próximo sábado, dia 30 em comemoração aos 75 anos de Araioses.
Sem sombra de dúvida é uma grande atração e um presente maior ainda que a prefeita Valéria Leal vai dar aos araiosenses no dia que se comemora o aniversário da cidade.
Nota: o aniversário de Araioses é dia 29 de março, que este ano cai numa sexta-feira santa, dia que a tradição religiosa não permite festa profana. Por esse motivo é que todas as comemorações serão sábado dia 30.
Fonte Daby Santos

Manicure que matou menino de 6 anos é indiciada no Rio de Janeiro

A polícia investiga se o crime foi cometido para se vingar de um parente da criança, por um amor não correspondido, ou se para conseguir dinheiro


Da Redação 
A manicure que confessou ter matado asfixiado o menino João Eiras de Santana, de 6 anos, e ter escondido o corpo em uma mala, em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, foi indiciada pelo crime.
Suzana de Oliveira vai ainda por ocultação de cadáver. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (26). A família de João Felipe Eiras Santana Bichara é dona de uma imobiliária na cidade.

Segundo o jornal O Globo, Suzana era manicure da mãe da vítima, Aline Bichara. A polícia investiga se o crime foi cometido para se vingar de um parente da criança, por um amor não correspondido, ou se para conseguir dinheiro.
Suzane teria dito na delegacia que pediria dinheiro à família pelo resgate da criança — o que não aconteceu. ‘Não fiz isso sozinha’, contou à polícia.

A manicure Suzana de Oliveira que matou o menino João Eiras de Santana, de 6 anos Foto: Montagem de fotos de arquivo pessoal
Para retirar o menino da escola, a manicure ligou se passando por uma madrinha, segundo contou uma freira do Instituto de Educação Franciscana Nossa Senhora Medianeira, escola religiosa de classe média alta da região.

Segundo a polícia, a manicure matou a criança no quarto de um hotel no centro da cidade. Para deixar o local em um táxi, ela cobriu o corpo do menino com um lençol e seguiu para sua casa.

Desconfiado, o porteiro do hotel ligou para polícia. Ele disse que a criança parecia desacordada, ainda segundo o jornal O Globo.

A mulher foi localizada em casa por oficiais do 10º Batalhão da Polícia Militar e por policiais federais. O corpo do menino foi encontrado dentro de uma mala na casa da mulher.
 Fonte: Correio*

Jovem esquarteja a própria mãe e posa para foto exibindo sua cabeça



 foto de um jovem norte-americano exibindo a cabeça da própria mãe após esquartejá-la chocou o país neste fim de semana. Bahsid McLean, de 23 anos, aparece sorrindo na imagem, feita com um telefone celular em frente ao espelho do banheiro de casa. Uma fonte da polícia disse que a imagem, divulgada pelo jornal New York Post e reproduzida por veículos em todo o mundo, é apenas uma de muitas encontradas no celular de Bahsid.
Tanya Byrd (foto), de 45 anos, foi assassinada pelo filho após uma discussão. Ela queria que Bahsid, que vivia causando problemas, saísse de seu apartamento, localizado no Bronx, em Nova York. Após esfaquear a mãe até a morte, o jovem picotou seu corpo usando uma serra elétrica e espalhou pedaços em sacos de lixo por todo o bairro. O jovem confessou o crime, que aconteceu entre sábado (23) e domingo (24), reporta o tabloide britânico Daily Mail.

Bahsid compareceu no tribunal na última sexta-feira (1º) e alegou que "não fez nada de errado". Ele disse à Justiça que a mãe estava morrendo e que ele estava apenas tentando ajudá-la.
William Harris, de 26 anos, amigo de Bahsid, teria o ajudado a comprar a serra elétrica e a espalhar os pedaços do corpo de Tanya pelas ruas. Os dois foram flagrados por uma câmera de segurança próxima à loja onde a serra foi comprada. William confessou que participou do crime, ajudando Bahsid a esconder o corpo.

Fonte: Mailonline



Ministério Público do Maranhão abre concurso para 108 vagas; SALÁRIOS VÃO ATÉ R$ 5.792


O Ministério Público do Maranhão abriu concurso para 108 vagas em cargos de nível médio e superior. 
São 86 vagas para técnico ministerial, com salário de R$ 3.216,61, e 22 para analista ministerial, com salário de R$ 5.792,94.

O cargo de analista ministerial é nas áreas de administrativo, administrador, processual/direito, arquiteto, assistente social, comunicação social/jornalismo, contador, engenharia civil, engenharia elétrica, psicologia, banco de dados, rede e infraestrutura, segurança da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, teste e qualidade de software.

O cargo de técnico ministerial é para as áreas de administrativo, execução de mandados, edificações, tecnologia da informação, rede e infraestrutura e saúde.

As inscrições devem ser feitas de 1º de abril a 8 de maio pelo sitewww.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição para analista ministerial é de R$ 94,70 e para técnico ministerial é de R$ 70,70.

Haverá provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos para todos os cargos e prova discursiva - redação e prova de títulos para os cargos de analista ministerial.
Ministério Público do Maranhão

Inscrições
De 1º de abril a 8 de maio

Vagas
108

Salário
R$ 3.216,61 e R$ 5.792,94

Taxa
R$ 70,70 e R$ 94,70

Provas
16 de junho


As provas objetivas e discursivas serão realizadas nas cidades de São Luís, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Presidente Dutra e Santa Inês, em 16 de junho.
G1

Aberta licitação pra construção do CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO

Araioses, comemora é pra comemorar mesmo...Aberta licitação pra construção do CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Homem é assassinado a tiro em Vargem Grande



Por volta das 4h30 de hoje (25) Dionel Machado, conhecido como Miúdo, foi assassinado.

Miúdo encontrava-se em sua residência, na rua Marcelino Alves S/N, Bairro Cascavel. Ele foi chamado e ao dirigir-se à porta, recebeu um disparo que o atingiu na cabeça.

Nesse momento seus familiares acordaram e levaram-no ao Hospital Municipal que imediatamente providenciou a sua remoção para São Luís, porém, antes de chegar em Itapecuru  ele veio a óbito.

O motivo que levou ao assassinato ainda não sabemos, talvez possa ser acerto de contas, rincha antiga, dívida, enfim, não se sabe ao certo.

Do Blog do Alpanir Mesquita
Mais informações no Blog do Zé de Fátima.