João Igor se afasta do cargo de Diretor da Famem


A POLÍTICA, HÁ DE SER UMA VIRTUDE E VIRTUDE NÃO É UM BEM E SIM UM DEVER. 
Comunico aos amigos e cidadãos bernardenses, a minha renúncia ao cargo de Diretor da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).  Assumi, esse encargo, consciente da responsabilidade e do peso desta tarefa, e hoje é a minha vez de dizer,  OBRIGADO. 
Eu vim para São Bernardo quando eu tinha 28 anos, procurando um propósito para a minha vida, ajudar as pessoas, e aqui aprendi que a mudança acontece somente quando as pessoas comuns se envolvem, começam juntos, e vêm juntos exigi-la. E esta não é apenas minha crença. É o coração palpitante de minha experiência audaciosa em governar um município.  É a convicção, de que todos, somos criados iguais, dotados pelo nosso criador de certos direitos inalienáveis, entre eles a vida.  Neste momento de caos devido a pandemia que assola o mundo, estou saindo de uma instituição que realiza um trabalho excepcional, cujo o objetivo é abraçar a  todos, e não apenas alguns. Minha certeza, ao longo deste tempo, como Diretor nesta instituição, é que, eu vi os rostos esperançosos, sobretudo, me tornei orgulhoso, sabendo que correr atrás de melhorias para o nosso povo é o imperativo de lutarmos juntos, para alcançar um bem maior. 
 Para Erlanio Xavier, Presidente da Famem que assim como eu deixou a casa, devo gratidão por mobilizar recursos, arregimentar competências, varrer disparates burocráticos, focar em práticas que traduzem o serviço em tijolos de solidariedade.
Aos Prefeitos do Maranhão, meu muito obrigado, vocês assim como eu, sabem que a mudança constante tem sido a marca da nova política, algo para não temer, mas para abraçar, e eu acredito que o futuro do nosso estado está em nossas mãos.Ao novo Presidente Eric Costa, Peço-lhe que se apegue firmemente a sabedoria, sabemos que o futuro da Famem está em boas mãos. Deus abençoe. 
A São Bernardo, MUITO OBRIGADO, pela oportunidade e apoio constante.
A Deus, esteio da crença de que equilíbrio  , 

JOÃO IGOR CARVALHO
Prefeito Municipal de São Bernardo

Comentários