São Bernardo - Vice Prefeito Pinto Couto responde a Blogueiro


Venho a público esclarecer o episódio, no qual fui acusado de ameaçar o Blogueiro Arimatéia, o Nota 10.

Sobre mim, sou de uma tradicional família política da Região do Coqueiro.

Meu pai, Carlito Couto, foi Vereador, meus tios Zezim, Mariquinha e Rubenito  Couto foram Vereadores,  eu já fui Vereador duas vezes , tenho hoje um irmão Vereador, Dedéu Couto e eu sou o Vice Prefeito de São Bernardo.

Minha família é conhecida pela honestidade e a cordialidade. Não temos inimigos.

Me comporto fazendo amizades e não fazendo inimigos. Por isso nunca ameacei ninguém.

Procurei a mãe do referido Bloqueio , do qual não sou inimigo , para pedir que ela  aconselhasse o mesmo para deixar de me atacar nas Redes Sociais porque ele estava sendo usado por políticos mal intencionados que estão se aproveitando da sua inocência e do seu frágil estado mental de saúde ( em razão da queda de moto que sofreu e afetou a sua cabeça, segundo áudio postado por um  irmão, ele está fazendo tratamento psiquiátrico).

Apesar de ter a humildade de saber que sou passível de criticas, pois sou político e sou humano,  e nessa condição, não sou perfeito , MAS FAÇO  o meu trabalho de Vice Prefeito  lutando pelo melhor para o município de São Bernardo e mais especialmente pelo Coqueiro e Região.

Veja o que eu e o meu irmão Vendedor Dedéu Couto fizemos com a ajuda e o  comprometimento do Prefeito João Igor e com o apoio dos Deputados Hildo Rocha e César Pires:

01 - Construção de uma Escola no Padrão MEC, com mais  de 20 salas de aulas;

92 - Reforma do Posto de Saúde;

03 - Asfaltamento da Estrada que liga o Coqueiro à MA 034, que liga à Parnaíba;

04 - Sistema de água encanada para o Bairro Planalto;

05 - Melhoramento do Sistema de Distribuição de Água da Sede do Coqueiro ;

06 - Reconstrução da Ponte que liga Coqueiro às Pedrinhas  

07 - Limpeza e Iluminação das Ruas do Coqueiro.

08 - Disponibilização de uma Ambulância para o Posto de Saúde do Coqueiro. Ambulância esta que será entregue à comunidade até o final de agosto deste ano.

Ou seja, nunca um Prefeito fez tanto por nossa Região quanto eu e o João Igor fizemos e estamos fazendo.

Reconheco que até mereço críticas , mas tenho a consciência tranquila de que com a ajuda do Prefeito João Igor, fiz e faço o melhor pela nossa Região e pela nossa gente.

Obrigado.

Que Deus abençoe a todas as famílias .

Vice Prefeito Pinto Couto

Comentários