Pré Candidato a oposição de Magalhães de Almeida só aparece de 04 em 04 anos e passa cargo na Assembléia Legislativa para filha


O pré Candidato a prefeitura de Magalhães de Almeida, DIONILO GONÇALVES COSTA JUNIOR, entrega o cargo onde recebe 25.000,00 mensais a filha, MELINA SÁ VIEIRA COSTA, para poder disputar o cargo majoritário em Magalhães de Almeida.

Famoso por aparecer em Magalhães de Almeida de 04 em 04 anos, o pré Candidato DIONILO GONÇALVES COSTA JUNIOR, não sabe a realidade do povo de Magalhães, pois o mesmo vive em São Luís, com seu alto salário de 25 mil reais por mês, enquanto o povo pobre de Magalhães de Almeida, fica passando aperto recebendo 600,00 reais de auxílio emergencial.


Agora pergunto aos amigos este cargo na Assembléia Legislativa de 25 mil reais daria para pagar quantos auxílios emergenciais ??.



É aquele velho jogo político onde o pai se afasta mais deixa a filha para receber o alto salário.

Vai um aviso aos eleitores de Magalhães de Almeida, votem em quem está perto de você e sabe das suas necessidades, que sabem o dia a dia da população.

Eleitores, os políticos só aparecem em época de eleição nos bairros, nos bares, nos batizados, porque simplesmente querem seu voto. Se for preciso mentir, vai mentir, se precisar prometer, vai prometer, na maior cara de pau, pois o que interessa é o voto. Infelizmente, a maioria usa essa prática. 

Os políticos de quatro anos, chamado bissexto, tem o único interesse em ludibriar os eleitores com promessas faraônicas que sabem que não vão cumprir.

Antes das eleições aparecem nos bairros, vão de casa em casa, apertam as mãos dos cidadãos, enfim, procuram de todas as formas transparecerem que são os candidatos com as melhores propostas e que vão atender as "prioridades" das localidades. No entanto, passando a fase eleitoral, que é curta, os políticos bissextos, eleitos e não eleitos somem, não atendem telefones, se esquecem dos eleitores. Não aparecem nas casas, não apertam mais as mãos, não participam das festas e nem dos batizados. Desaparecem num passe de mágica. Olho vivo neles, não vote em candidatos de só aparecem de 4 em 4 anos.

1 comentário

Unknown em 17 de junho de 2020 às 17:09

Na verdade o coronel Costa Júnior como é conhecido por todos nós do município, sabe sim de fato da realidade do povo maranhense. Só que seu orgulho, egoísmo... ou seja, ele é tão ruim que dói. E pessoas como ele tinha que ficar era em casa, pois a vida já está feita, dele e da família. Assim como todos da oposição, que só pensam em chegar ao poder para mamar das verbas públicas,pois nenhum tem grupo e muito menos propostas políticas de verdade em prol do povo magalhense.