Funcionário do Hospital Regional de Chapadinha é morto a tiro na própria residência

CN1, com informações do blog WF

Terça-Feira, 05 de novembro de 2014


A violência continua em alta na cidade de Chapadinha. De acordo com  informações do blog do William Fernandes,  zelador do Hospital Regional de Chapadinha, Antonio Cláudio Vasconcelos, de 43 anos, foi assassinado com um tiro na noite desta terça-feira (04) na própria residência, no Bairro Mutirão, na cidade de  Chapadinha.

Segundo relatos, a confusão começou por causa de um cachorro, que pertencia à vítima e foi morto, também a tiro, pelo homicida.

Leia Também: Final de semana violento em Chapadinha: Jovem morre atropelada e Homem é esfaqueado

Atualizada às 11h10


O zelador do Hapa, Antonio Cláudio Vasconcelos Costa, de 43 anos (completados ontem), foi assassinado com um tiro no peito, por volta das 20h20 desta terça, 4, na própria residência, no Bairro Mutirão, à Rua 7 Quadra D 06, Nº 599, em Chapadinha. O autor do disparo teia sido um jovem identificado apenas como "Izael" ou "Israel",que tem passagem pela polícia.


Segundo relatos, a confusão começou por causa de um cachorro, que pertencia à vítima e foi morto, por Izael.

Uma pessoa disse ter visto quando o jovem passou na frente da casa de Cláudio, que teria feito uma cobrança: "Tu vai pagar o meu cachorro!" e o jovem teria dito que ia em casa pegar o "dinheiro", mas quando retornou, foi com uma arma de fogo e disparou contra a vítima.

Há ainda, relatos de que Cláudio teria "puxado" um facão para Izael.

A polícia já está apurando os fatos e tentando localizar o criminoso.


Breve novas informações.

Comentários