Agnaldo Timóteo foi internado no último dia 17 no Hospital São Bernardo, na Barra da Tijuca. Antes, ele já havia recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus. A segunda dose foi no dia 15 de março. No dia 16, o cantor começou a sentir sintomas da doença. E no dia seguinte foi internado. "Médicos acreditam que ele tenha se contaminado no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina", diz a família.
Apesar da gravidade, o artista não precisou ser intubado. Segundo a família, ele está lúcido e recebendo vídeos e áudios de parentes e fãs para se animar.
"O cantor foi internado com dificuldades para respirar e sonolência, por isso, precisou ser tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Agnaldo faz uso de um cateter nasal para dar suporte de oxigênio, não precisou ser intubado e está lúcido. Com o objetivo de manter a autoestima elevada e informar que ele não está sozinho nessa batalha, Timóteo tem recebido vídeos e áudios curtos de no máximo 20 segundos da família, dos amigos e dos fãs, que estão sendo utilizados gradativamente pela equipe médica em seu tratamento. A equipe médica está otimista com a evolução positiva do seu quadro de saúde na UTI, os exames clínicos e laboratoriais estão perfeitos, porém, considerando a idade, 84, e a melhora lenta mas gradativa dos pulmões, ainda não há como prever alta hospitalar", diz o comunicado assinado por Ruth e Marcelo Timóteo.
Os dois ainda pedem que amigos e fãs rezem pela melhora do artista:
"TODOS os dias às 20:00, a família convida amigos e fãs para orar e vivenciarem essa CORRENTE DE FÉ! A família agradece as orações, os vídeos e áudios que vem recebendo dos amigos, familiares e fãs que estão servindo de estimulo, para que o nosso Timóteo consiga SUPERAR esse momento delicado de sua VIDA".
Fonte: O Extra
*ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
Comentários
Postar um comentário