ESTA SENDO INVESTIGADO A MORTE DO CANTOR EVALDO CARDOSO EM MARACAÇUMÉ.



EVALDO CARDOSO
EVALDO CARDOSO

MORRE MAIS UM CANTOR DA CIDADE DE MARACAÇUMÉ  MA
O cantor bregueiro Evaldo Cardoso foi encontrado morto na manhã de ontem 31/03  dentro de  casa na cidade de Maracaçumé, a polícia chegou até o corpo atravéis de denúncias de vizinhos que não estavam mais aguentando o mau cheiro vindo da casa do cantor.  Segundo a propia polícia Evaldo Cardoso já estava com alguns dias morto. 
O corpo já estava em estado de decomposição e foram encontrados vários ematomas e por isso a polícia acredita que o bregueiro foi assassinado a pauladas, segundo as informações ele foi morto na ultima sexta feira.
Uma  suspeita de que havia outra pessoa com o cantor,a policia  não descarta a possibilidade de que a causa da morte seja por uso abusivo de álcool,  
Cantor Evaldo Cardoso era muito querido pelo povo de Maracaçumé  e toda região.
era autor da musica “Caminhoneiro do Amor”,que foi o maior sucesso na temporada,gravado pela gravadora Gema.
A  cinco anos Maracaçumé tambem perdia um grande ídolo da musíca brega  Adelino Nascimento o cantor apaixonado do povão  
No dia 10 completam cinco anos da morte do cantor Adelino Nascimento.  O bregueiro Morreu na madrugada de 10 de abril de 2008 no Hospital João Alves Filho em Aracaju. Considerado um dos maiores nomes da “música brega” o cantor tem um grande número de fãs em todo Nordeste.
O “cantor apaixonado do povão”, como se auto intitula, nasceu em Maracaçumé, na região de Gurupi, no Maranhão. É autor de músicas cantadas por outros intérpretes, como “Adeus Ingrata”, que fez grande sucesso na voz de Cláudio Fontana.
Adelino tinha 51 anos, estava casado com dona Aritânia. O cantor tinha quatro filhos, um com a atual esposa e três do casamento anterior.
Fonte Portal do Munin

Comentários