Ajuda para um Araiosense - Brasiliense

           
                                                    RG Editada por medida de segurança

O Sr. José Rodrigues Gonçalves Filho
Brasília - DF.

Procura o Funcionário que veio de ferias de Brasilia pra Araioses.

Email enviado por Sr. José Rodrigues Gonçalves Filho
Brasília - DF.:
Prezado Odair, 

Conforme contato telefônico, estou encaminhando mensagem para auxiliar-me a localizar o José Maria (RG em anexo) para que não perca a passagem que comprei a pedido dele, contudo, o único contato que tenho dele não está funcionando.
Cheguei ao seu contato pelo seu blog e nada conheço de Araioses - MA, mas percebi que posso contar contigo... e isto é muito bom.

Se ele recebeu meu SMS que enviei, não me deu retorno. Se não recebeu, vai perder a passagem aérea de retorno que comprei, e também está em anexo.

Certo de sua colaboração, antecipo agradecimento.

Além do meu email, tem meu telefone celular TIM 61-8116-0579. Aquele do qual eu te liguei, é do governo e estou devolvendo!

Os únicos contatos que tenho do Zé Maria, mas não funcionaram são: 61-8264-7245 e um antigo 8337-9061

Minha desconfiança é que o José Maria perdeu o telefone, ou não tem cobertura da operadora onde ele está ou ainda: está sem crédito. Mas não sei que operadora é a dele.

Como ele foi visitar a família em suas férias, ele deve estar por aí, em Araioses!
Ele trabalha conosco aqui e, queremos que volte bem.

José Rodrigues Gonçalves Filho
Brasília - DF.

Passagem de Retorno:



Comentários