Homem arranca lábio de companheira com mordida em Colinas-MA



elda Cortez de Oliveira,35 anos, há dois anos morava com Almiro de Sousa Neto, de 30 anos, no bairro Vila Brandão II. Segundo ela, o parceiro sempre foi violento e a agredia constantemente. No último domingo (24), Almiro estava em um bar, no Bairro Vovó Noeme, quando entrou em contado com sua companheira para informá-la onde estava. Ela, então, deslocou-se até o lugar, onde encontrou o marido com mulheres.

Segundo Ielda, ela apenas sentou-se em outra mesa com amigas. Ele, embriagado, dirigiu-se até a mesma, pegou-a pelos cabelos e, como se fosse dar-lhe um beijo, arrancou, com uma mordida, seu lábio inferior. Rapidamente, suas amigas recolheram o seu lábio decepado, colocaram em um copo com gelo e a conduziram ao SAMU. De lá, foi encaminhada, rapidamente, ao hospital Nossa Senhora da Consolação, onde passou por processo de reposição do lábio.

Segundo a irmã da vítima, Vanessa Cortez, Almiro já vinha de outros relacionamentos e agredia todas as ex-mulheres. Afirmou, ainda, que sua irmã, por várias vezes, chegou à casa da mãe com hematomas por todo o corpo. Somente agora, a vítima abriu um BO, na Delegacia, contra o parceiro, que, desde então, se encontra foragido.

Fonte: TV Consolação

Comentários