Final de semana começa sangrento na Grande São Luís




O final de semana começou sangrento em São Luís. No meio da tarde desta sexta-fera (5), o jovem identificado como, Adriano Moraes Nazareth, 22 anos, foi baleado e morto com cinco tiros na Cidade Olímpica.
Maurício Lima da Costa, 28 anos, também foi morto a tiros no mesmo dia. O crime ocorreu por volta das 20 horas. Ele também morreu no local. A autoria ainda é um mistério.
Por volta das 22 horas, José Ribamar Mendes de Sousa Junior, 27 anos, Juliana Kessia Sousa Sena, 30 anos, e Darlene Targino Ferreira, 31 anos, foram mortos a tiros na Vila Izabel Cafeteira. Eles foram alvejados quando se encontravam no interior de um veículo. O crime pode está relacionado a acerto de contas.
Já no início da madrugada deste sábado (6), Helenilson Costa, 28 anos, também foi morto tiros no Parque Jair. A motivação do crime pode está relacionada ao tráfico de drogas.
No Coroadinho, um homem de 40 anos foi vitima de arma branca. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e morreu.
No bairro Liberdade, outro homem foi morto a facadas, no Anjo da Guarda, foi registrada outra morte por arma branca. A vítima está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).
Portal GI

Comentários