Inauguração do comitê central do deputado Hildo Rocha e Sousa Neto em Araioses foi um sucesso


Aconteceu no ultimo sábado (06) em Araioses a inauguração do comitê central do deputado federal Hildo Rocha, e do estadual Sousa Neto candidatos apresentados pelo líder Politico Neto Carvalho, o evento contou com a presença de diversas figuras expressivas da política da cidade e região.  entre elas a Vereadora Jacira Pires, vereador Wilson Miranda, Vereador Assis e Hélio da Placa.
Apesar de mudarem o dia 07 de setembro uma data importante na historia do Brasil, para o dia 06 de setembro simplesmente para abafar o ato de inauguração de nosso comitê, não tiveram êxito e como vemos nas fotos o povo compareceu.

O que se viu foi a adesão do povo em torno do líder politico Neto Carvalho que com uma boa colocação disse em seu discurso: “Tenho pena desse povo, que sofre humilhação e chateação nas mãos desse bandido Chamado Manin, temos que, e vamos fazer com que esse povo seja livre desse tipo de politico, que não tem compromisso com o povo, mais sim em enriquecer e levar o pouco que eles precisam para ter uma vida com dignidade.

Neto Carvalho, colocou que em sua cidade Magalhães de Almeida seu trabalho é voltado para o povo, o que podemos confirmar, mais se qualquer um quiser saber se é verdade va a Magalhaes e veja uma cidade com 20 mil Habitantes, linda bem organizada, e enquanto isso nossa cidade esta sendo sucateada por este governo 10 Leal.

Os deputados Hildo Rocha e Sousa Neto entraram numa peneira como disse o vereador  “Denis de Miranda”, por que quando assumirmos a Prefeitura em 2016 vamos arregaçar as mengas e trabalhar, mais para isso precisamos ter parceria com deputados sérios e que tenham compromisso com o povo de nossa cidade e nada melhor que começarmos a fazer esta peneira agora, peneirando os candidatos a deputado de nossa cidade e votando em homens que tenham compromisso com o povo.

O grupo do “Foragido”, como dizia o “Manin 10 desleal”, chegou !!! e estamos aqui e vamos mostrar a esta corja de mentirosos como vamos nos tornar o único grupo, aquele que tem compromisso com o bem do povo e não em si, como ele faz.





Discurso do Vereador Assis: 





Comentários