18º Arraial "Nossa Gente" de Magalhães de Almeida é um show de organização e beleza


O arraial "Nossa Gente" foi aberto na noite de  (10), na praça de eventos da cidade de Magalhães de Almeida-MA, pelo prefeito Dr. Tadeu de Jesus Batista de Sousa. Entre as atrações, apresentação de bumba meu boi e quadrilhas  do Maranhão e de Luzilândia-PI. A festa foi animada pela banda Mastruz com Leite e banda Contágio Matogrossense.
Realizado pelo Secretaria Municipal de Cultura, o 18º arraial "Nossa Gente" este ano homenageia os pescadores, e na sua primeira noite atraiu um público de mais de 10 mil pessoas.
A programação tem prosseguimento hoje sexta-feira (11), com animação das bandas de Forró Estourado e Filhinho de Papai. No sábado de dia (12), é a vez do sertanejo Jhonatan & Jardel, e Forró de Elite com gravação do DVD. Domingo (13), o encerramento será com Monique Pessoa e Forró dos Plays o que foi um espetáculo de organização e beleza, como vemos um evento como em nenhum município e totalmente com recursos próprios da Prefeitura Municipal, Dr. Tadeu esta de parabens pelo evento.
Forró Mastruz com Leite
Primeira-dama Ivana Moura e prefeito Tadeu de Jesus
Samia Moreira e Neto Carvalho








Fonte Yure Gomes Editado por Odair Silva 

Comentários