Araioses onde a Saúde é precária e estradas estão acabadas

  Foto tirada em 2008
A dificuldade é por parte dos atuais administradores que não têm tanta responsabilidade com as suas gestões.
Em relação ao volume de recursos que entraram nos cofres públicos durante o mês de junho passado. É muito recurso para uma cidade do porte da nossa, pois nós não conseguimos sequer ter um médico fixo (morando) em Araioses.
        Gestante dando a luz na ambulância 
Vendo filhos de Araioses nascendo em outros municípios é no minimo vergonhoso para uma cidade com o porte de Araioses, chegou a hora de enfrentarmos este descaso e agir não com força mais com nosso voto.
O povo reclama que a assistência médica é muito precária, pois o povo enfrenta grave problema na área da saúde, onde o único hospital mais parece uma “casa abandonada, sucateada”. as portas estão caindo, não existem medicamentos para primeiro socorros e nem para o controle de hipertensos. Isso é uma falta de responsabilidade muito grande por parte da gestora municipal.
O descaso começa na área da educação em Araioses, lembrando que os alunos da zona rural do município não conseguiam chegar até a sede para frequentar as aulas devido à falta de estrada vicinal. Além disso, os carros que transportam os estudantes são irregulares, pois utilizam caminhonetas adaptadas, oferecendo riscos à segurança dos alunos.
Interferência
Ainda a interferência do pai da gestora municipal no processo eleitoral da nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Araioses. fazendo uma chapa mascarada dizendo ser de oposição quando na verdade é ligada ao governo. tentando difamar este blogueiro e servidor publico  que “carrega no sangue” o espírito de sindicalista buscando fazer um trabalho voltado para o bem-estar da categoria. Porém, não satisfeito, o poder público se interferi no processo.

Estradas vicinais se transformaram em uma vergonha
classificamos como vergonhosa a situação das estradas vicinais em Araioses. o cidadão precisa verificar “in loco” as condições das vicinais que estão acabadas, pois os moradores da zona rural é que estão tendo a preocupação de recuperá-las. “Todas as estradas vicinais estão em completo estado de abandono”.



Comentários