ACORDO FECHADO É ACORDO CUMPRIDO


Apoio firmado e apoio cumprido ...

Este Bloqueiro não esconde de ninguém seu apoio ao ex Prefeito de Magalhães de Almeida e Líder politico Neto Carvalho, por ser um homem de palavra e ter compromisso serio com as pessoas e principalmente Araioses, como sempre ajudou pessoas deste município quando mais precisaram de sua ajuda.

Não escondo de ninguém minha simpatia pela Pessoa de Neto Carvalho desde de quando lhe conheci em 2010 nas campanhas de André Fufuca e Pedro Novaes, pois tem sido uma pessoa como nenhuma outra um cidadão de moral e palavra, não sou como muitos que hoje estão do lado e com meia hora estão contra, mantenho meu apoio aos candidatos apoiados pelo maior líder politico do baixo parnaíba, estou com ele pra o que der e vier debaixo de sol e chuva der no que der.

Quebrando a cara...

Muitos dos babões da Prefeitura afirmavam com todas as letras e convicção que o Facebook Itamagu seria este Bloqueiro, oram façam-me o favor ... este bloqueiro apoia os Candidatos de Neto Carvalho e o Perfil Itamagu no Facebook apoia Manel da Polo...tentaram dizer que eram os bons !!!! pra seu chefão e agora???? quem é Itamgu Facebook? me digam ? se são tao bons ? ...

Radio nova a vista...

Tudo esta quase pronto ao que tudo indica uma nova radio começará a funcionar em Araioses... para o povo poder fazer suas denuncias e ter espaço para reivindicar suas necessidades e aqui como diz o ditado popular...("Vamos descer o cacete")... se prometeu e não fez vai ouvir.

Ou falo a favor ou falo contra...

Não tenho duas caras ou estou do lado ou estou contra, mais alguns por ai vivem de criar polemica onde estão ou onde ainda nem entraram apenas tem vontade mais eu não comigo é assim: "Se estou do lado não abro nem pra um trem carregado de ferro".






Comentários